Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 22:23, A jumenta viu o Anjo do Senhor parado no caminho, com a sua espada na mão; por isso a jumenta se desviou do caminho, indo pelo campo. Então Balaão espancou a jumenta para fazê-la voltar ao caminho.

Por Números, Antigo Testamento

I Timóteo, 1TM, 1:14, Transbordou, porém, a graça de nosso Senhor com a fé e o amor que há em Cristo Jesus.

Por I Timóteo, Novo Testamento

Isaías, IS, 3:21, os anéis e as joias pendentes do nariz;

Por Isaías, Antigo Testamento

Esdras, ED, 10:37, Matanias, Matenai, Jaasai,

Por Esdras, Antigo Testamento

Quando está suficientemente escuro, você consegue ver as estrelas.

Por Charles Beard

Cantada (Depois de ter você) Depois de ter você... Pra que querer saber Que horas são Se é noite ou faz calor Se estamos no verão Se o sol virá ou não Ou pra que, que é serve uma canção Como essa... Depois de ter você Poetas para que Os deuses, as dúvidas Pra que amendoeiras pelas ruas Para que servem as ruas? Depois de ter você...

Por Adriana Calcanhotto

Jó, JÓ, 41:29, Os porretes são para ele como talos de capim; quando agitam a lança, ele dá risada.

Por Jó, Antigo Testamento

Quem está descontente com os outros está sempre descontente consigo próprio.

Por Émile-Auguste Chartier

A vida não teria sentido se não sofrêssemos por amor, mas também não teria graça se esse sofrimento fosse constante. Doe-se sempre! Pois no final você estará de consciência limpa de que fez tudo que tinha que ter feito ou sentido, identificando que quem perdeu não foi você, mas sim quem não deu o devido valor à sua doação.

Por Leandro Melo

Não quero me largar no meio do palco. Não quero ser só o som de fundo que sai de cena na primeira tragédia do espetáculo. Não quero estar aqui por estar, receber aplausos por ser só mais um que tentou fazer a diferença e que no final das contas, ninguém lembrou das minhas palavras, inclusive você. Escolhi ser quem fecha as cortinas, sem dor, sem drama, sem receber você da plateia. Sem nenhuma semelhança de desconforto aparente. Escolhi ser quem acaba com a agonia. Quem te deixou um adeus escuro pela tua falta de capacidade de não me perceber bem antes de me perder. Já basta ter esperado você todos os dias. Já basta querer te encontrar sem saber se te perdi ou se você escorregou das minhas mãos de propósito. Não quero viver sem ter nada o que pedir e ganhar. Sem ter nada para receber e simplesmente perder.

Por Iandê Albuquerque