Veja outros textos inspiradores!

A Fé é base "sólida" da conquista.

Por Pâmela Patrícia Correa da Silva

Amós, AM, 5:12, Porque sei que são muitas as suas transgressões e que são graves os pecados que vocês cometem. Vocês afligem os justos, aceitam suborno e rejeitam as causas dos necessitados no tribunal.

Por Amós, Antigo Testamento

Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais! A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...

Por Mary Cholmondeley

Para mim, as lembranças são mais importantes do que os vestidos.

Por Anne Frank

O intelectual é jovem até ao fim. Dir-se-ia que participa da eterna juventude da verdade. Amadurece geralmente muito cedo, mas conserva-se ainda na pujança de vida quando a eternidade o vem recolher. Esta esquisita perenidade, lote dos santos, faz suspeitar que a essência da santidade e da intelectualidade seja a mesma. Com efeito, a verdade é a santidade do espírito; conserva-o, do mesmo modo que a santidade é a verdade da vida e tende a fortificá-la para este mundo e para o outro.

Por A.D. Sertillanges

Levei minha vida inteira só para sentir isso Agora todos esses sentimentos nunca me decepcionam Milhares de lugares, onde quer que eu vá Eu sinto os corações batendo E mesmo distante, esta é a minha casa

Por Alok

Quando vou a um país, não examino se há boas leis, mas se as que lá existem são executadas, pois boas leis há por toda a parte.

Por Barão de Montesquieu

Você só precisa de um homem para amar você. Mas que te ame como a liberdade de um incêndio, louco como a lua, sempre como amanhã, súbito como uma inspiração e insuperável como as marés. Apenas um homem e tudo isso.

Por C. JoyBell C.

Lágrimas não são argumentos.

Por Machado de Assis

⁠Se você se permitir ser tão vulnerável e tão sincero quanto este pequeno bebê… Aí encontraremos nossa força interna. Mas se não pudermos fazer isso (...), permaneceremos nesta prisão que os outros criaram para nós.

Por Estado Zero