Veja outros textos inspiradores!
Os amigos são perigosos não tanto pelo que nos levam a fazer, mas pelo que nos impedem de fazer.
Por Henrik IbsenApocalipse, AP, 2:24, <J>Digo, porém, aos demais de Tiatira, a todos aqueles que não seguem essa doutrina e que não conheceram, como eles dizem, as coisas profundas de Satanás: Não porei outra carga sobre vocês;</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoPorque tem gente que a gente não supera — a gente aprende a conviver com a ausência. Como quem mora com um fantasma que já virou parte da mobília. Saudade é isso: dançar sozinho com as lembranças. Com o peito apertado e o coração bêbado de passado.
Por Emerson CoelhoVocê quer chorar, fugir, quebrar alguma coisa, porque percebe que não pode fazer nada contra a máquina de destruição em massa.
Por Inverno em Chamas: a Luta da Ucrânia por LiberdadeFeliz aniversário para mim ???? Hoje eu escrevo para mim, Hoje eu desejo tudo de bom para mim, Hoje eu relembro os meus momentos, Hoje eu terei sentimentos, nem que seja por um só momento. Então eu nasci, cresci, chorei, sorri, caí e levantei, afinal, a vida é assim. Então, até hoje isso acontece. Todos os dias eu renasço, todos os dias eu cresço, todos os dias eu choro, todos os dias eu dou sorrisos, todos os dias eu caio e, o mais importante, todos os dias eu levanto! Todas as quedas são necessárias para levantarmos cada vez mais forte delas. Desejo para mim: Maturidade, para eu saber agir em todos os momentos. Esperança, para que eu saiba sempre esperar, pois coisas boas virão. Alegria, para que mesmo que ela falte eu saiba sorrir. Fé, para que eu possa acreditar que irei sempre me levantar independentemente de qualquer queda! Parabéns para mim ????
Por Gabrielly MeinerzSe me puderes ouvir O poder ainda puro das tuas mãos é mesmo agora o que mais me comove descobrem devagar um destino que passa e não passa por aqui à mesa do café trocamos palavras que trazem harmonias tantas vezes negadas: aquilo que nem ao vento sequer segredamos mas se hoje me puderes ouvir recomeça, medita numa viagem longa ou num amor talvez o mais belo
Por José Tolentino MendonçaAs adversidades são como as facas, que nos podem ser úteis ou ferir-nos, conforme as seguremos pela lâmina ou pelo cabo.
Por James Russell LowellO amor é frágil. E nós nem sempre somos os seus melhores cuidadores. Acabamos de escapar de alguma maneira e fazemos o melhor que conseguimos. E esperamos que esta coisa frágil sobreviva contra todas as probabilidades. (Steve Miller)
Por A Última Música