Veja outros textos inspiradores!

Você pode ser capaz de esquecer tudo o que ele fez, mas eu não. Eu não esqueci de nada.

Por After: Depois da verdade

Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

Por Helen Keller

Ouves-me mas não me escutas.

Por Jean Baif

Hebreus, HB, 10:36, Vocês precisam perseverar, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcancem a promessa.

Por Hebreus, Novo Testamento

Marcos, MC, 14:62, Jesus respondeu: <J> - Eu sou, e vocês verão o Filho do Homem</J> <J>sentado à direita do Todo-Poderoso e vindo com as nuvens do céu.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

A educação é entendida como um esforço no sentido de auxiliar ou moldar o desenvolvimento, destacando-se a importância da interação sistemática e contingente entre o educador e o educando e, mais especificamente, a linguagem.

Por Jerome Bruner

Todas as manhãs nós nascemos de novo. O que fazemos hoje é o que mais importa.

Por Jack Kornfield

I Coríntios, 1CO, 12:20, O certo é que há muitos membros, mas um só corpo.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Posso falar de minha própria experiência e, com base nisso, contar-lhe a dificuldade de orar a Deus como eu deveria. Isso é suficiente para fazer homens carnais, pobres e cegos entreterem pensamentos estranhos a meu respeito. Quanto ao meu coração, quando vou orar, acho-o tão relutante em buscar a Deus; e quando ele está na presença de Deus, se mostra tão relutante em permanecer com Ele, que muitas vezes sou forçado, em minha orações, a primeiramente implorar a Deus que pegue o meu coração e fixe-o nEle mesmo, em Cristo; e, quando meu coração está ali, peço a Deus que o mantenha ali (Sl 86:11). Ora, muita vezes, não sei pelo que orar (sou tão cego), nem sei como orar (sou tão ignorante). Somente o Espírito (bendita graça) nos assiste em nossas fraquezas (Rm 8:26). Oh!, quantas dificuldades iniciais o coração experimenta no tempo de oração! Ninguém sabe quantas distrações e desvios levam o coração a se afastar da presença de Deus. Quanto orgulho também há, se somos capacitados com passividade? Quanta hipocrisia, se estamos diante dos outros? E quão pouca consciência temos da oração entre Deus e a alma, em secreto, se o espírito de súplica (Zc 12:10), não estiver ali para ajudar?

Por John Bunyan

⁠Vem e trás o teu jeito de pensar e imaginar Que tudo é possível se tentar Deixa a Lua iluminar nós dois Nós dois Trago o teu amor Em um carro voador

Por Kamaitachi