Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 25:21, Então Jeoás, rei de Israel, avançou contra Amazias, rei de Judá, e eles se enfrentaram em Bete-Semes, que está em Judá.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Mateus, MT, 26:18, E ele lhes respondeu: <J> - Vão até a cidade, procurem certo homem e digam: ´O Mestre diz: O meu tempo está próximo. É em sua casa que celebrarei a Páscoa com os meus discípulos.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 3:15, Os filhos de Josias foram: o primogênito, Joanã; o segundo, Jeoaquim; o terceiro, Zedequias; o quarto, Salum.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Você foi a primeira e única pessoa a vencer este jogo.

Por Future Man

⁠Tudo que é gostoso acaba sendo ruim.

Por As Pequenas Coisas da Vida (série)

Jeremias, JR, 34:18, Farei com os homens que transgrediram a minha aliança e não cumpriram as palavras da aliança que fizeram diante de mim o mesmo que eles fizeram com o bezerro que cortaram ao meio, para passarem entre as duas partes.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠A maternidade é isso? Ela pensava, furiosa e com o coração partido enquanto tentava se livrar de si mesma para poder liberar os braços para segurar Agnes.

Por Diane Cook

Os vermes agem assim, Comentam sobre onde eu fui, Experimenta saber de onde eu vim.

Por Emicida

Não-coisa O que o poeta quer dizer no discurso não cabe e se o diz é pra saber o que ainda não sabe. Uma fruta uma flor um odor que relume... Como dizer o sabor, seu clarão seu perfume? Como enfim traduzir na lógica do ouvido o que na coisa é coisa e que não tem sentido? A linguagem dispõe de conceitos, de nomes mas o gosto da fruta só o sabes se a comes só o sabes no corpo o sabor que assimilas e que na boca é festa de saliva e papilas invadindo-te inteiro tal do mar o marulho e que a fala submerge e reduz a um barulho, um tumulto de vozes de gozos, de espasmos, vertiginoso e pleno como são os orgasmos No entanto, o poeta desafia o impossível e tenta no poema dizer o indizível: subverte a sintaxe implode a fala, ousa incutir na linguagem densidade de coisa sem permitir, porém, que perca a transparência já que a coisa é fechada à humana consciência. O que o poeta faz mais do que mencioná-la é torná-la aparência pura — e iluminá-la. Toda coisa tem peso: uma noite em seu centro. O poema é uma coisa que não tem nada dentro, a não ser o ressoar de uma imprecisa voz que não quer se apagar — essa voz somos nós.

Por Ferreira Gullar

Salmos, SL, 38:14, Sou como quem não ouve e em cujos lábios não há réplica.

Por Salmos, Antigo Testamento