Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 5:38, <J>Também não têm a palavra dele permanente em vocês, porque não creem naquele a quem ele enviou.</J>

Por João, Novo Testamento

⁠Sei que as pessoas falam sobre o oposto da verdade e o oposto do amor. Qual é o oposto do medo? O oposto de desconforto e pânico e arrependimento?

Por Iain Reid

A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma

Por Platão

O álcool cria no homem um heroísmo muito superior a ideologia e a paixão; não sem razão é chamado de espírito.

Por G. Bona

Não pode ser livre um povo que oprime outros povos.

Por Friedrich Engels

Todo o mundo que aprendeu a ler e escrever tem uma certa vontade de escrever. É legítimo: todo o ser tem algo a dizer. Mas é preciso mais do que a vontade para escrever. Ângela diz, como milhares de pessoas dizem (e com razão): "minha vida é um verdadeiro romance, se eu escrevesse contando ninguém acreditaria". E é verdade. A vida de cada pessoa é passível de um aprofundamento doloroso e a vida de cada pessoa é "inacreditável". O que devem fazer essas pessoas? O que Ângela faz: escrever sem nenhum compromisso. Às vezes escrever uma só linha basta para salvar o próprio coração.

Por Clarice Lispector

Josué, JS, 11:9, Josué fez com eles como o Senhor lhe havia ordenado: mutilou os cavalos deles e queimou os seus carros de guerra.

Por Josué, Antigo Testamento

When your legs are tired, walk with your heart.

Por Paulo Coelho

Atos, AT, 2:44, Todos os que criam estavam juntos e tinham tudo em comum.

Por Atos, Novo Testamento

Desculpe estou um pouco atrasado Mas espero que ainda dê tempo De dizer que andei errado e eu entendo As suas queixas tão justificáveis E a falta que eu fiz nessa semana Coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança Por onde andei enquanto você me procurava Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava? Amor eu sinto a sua falta E a falta é a morte da esperança Como um dia que roubaram seu carro Deixou uma lembrança Que a vida é mesmo coisa muito frágil Uma bobagem uma irrelevância Diante da eternidade do amor de quem se ama Por onde andei enquanto você me procurava E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei algumas roupas penduradas Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava Amor eu sinto a sua falta E a falta é a morte da esperança Como um dia que roubaram seu carro Deixou uma lembrança Que a vida é mesmo coisa muito frágil Uma bobagem uma irrelevância Diante da eternidade do amor de quem se ama Por onde andei enquanto você me procurava E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei algumas roupas penduradas Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava Por onde andei enquanto você me procurava E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei algumas roupas penduradas Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?

Por Nando Reis