Veja outros textos inspiradores!
Devemos orar cada dia em forma específica para ser preservados da tentação. Devemos orar para que Deus preserve nossas almas e guarde nossos corações e caminhos, de tal maneira que não sejamos pegos pela tentação. Devemos orar para que a providencia divina, boa e sábia, ordene nossos caminhos e nossos assuntos a fim de que nenhuma tentação persistente nos ataque. Devemos pedir que Deus nos de diligencia, cuidado e vigilância sobre todos nossos caminhos. Se aprendemos a orar nesta maneira com uma consciência real de nossa necessidade da ajuda divina, experimentaremos liberação. Se recusamos orar, cairemos continuamente no pecado.
Por John OwenSobre críticas, conselhos, opiniões nas escolhas de cada um: Não estou apta para cuidar da vida alheia. Estou ocupada aprendendo a cuidar minimamente da minha.
Por Ita PortugalQuem é você quando ninguém está olhando? Lide com isso. Busque ser o que diz ser quando a luz está acesa.
Por Ana Michelle SoaresProvérbios, PV, 1:23, Deem ouvidos à minha repreensão; eis que derramarei o meu espírito sobre vocês e lhes darei a conhecer as minhas palavras.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNão condene a opinião do outro porque ela difere da sua. Vocês dois podem estar errados."
Por DandemisTempo De repente estamos sem tempo Estamos tão ocupados vivendo Que eu sinto falta dos seus olhos nos meus
Por Ellie GouldingDefiniu César toda a figura da ambição quando disse aquelas palavras: "Antes o primeiro na aldeia do que o segundo em Roma!'' Eu não sou nada nem na aldeia nem em Roma nenhuma. Ao menos, o merceeiro da esquina é respeitado na Rua da Assunção até à Rua da Vitória; é o César de um quarteirão. Eu superior a ele? Em quê, se o nada não comporta superioridade, nem inferioridade, nem comparação? É César de todo um quarteirão e as mulheres gostam dele condignamente. E assim arrasto a fazer o que não quero, e a sonhar o que não posso ter, a minha vida (...), absurda como um reló- gio público parado Aquela sensibilidade tênue, mas firme, o sonho longo mas consciente (...) que forma no seu conjunto o meu privilégio de penumbra.
Por Bernardo SoaresEstou com os que acham que não há arte neutra. Mesmo sem nenhuma intenção do pintor, o quadro indica sempre um sentido social.
Por Cândido Portinari