Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 19:30, <J>Porém muitos primeiros serão últimos; e os últimos</J> <J>serão primeiros.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoÉ interessante observar como a chegada da vida adulta nos endurece. Brincar pede entrega, atenção plena, relaxamento. Só isso. Nós não precisamos saber brincar, precisamos apenas olhar para os nossos filhos e deixar que, por alguns poucos minutos, eles simplesmente nos guiem. Algumas pessoas me falam: "ah, Elisama, mas eu não gosto de brincar, não tenho paciência. Eu leio com ele, a gente desenha junto as vezes. Tá bom, né?". Sim, ler junto, cozinhar, desenhar, contam como tempo de qualidade com a criança e, sem sombra de dúvidas, criam bons hábitos e lembranças na família, mas há algo único e especial em brincar. Quando a gente aceita o convite de "vamos brincar comigo?", eles ouvem "eu me interesso pelo seu mundo e quero fazer parte dele." E existe um efeito mágico nisso. Crianças são uma carta branca pra correr no mercado, dançar no meio do shopping, sentar no chão e brincar com lama. Elas são lembretes vivos de que a vida pode ser mais divertida. São mão estendida pra uma existência menos cinza. Precisamos brincar.
Por Elisama SantosA melhor maneira de tentar fazer alguma coisa é fazendo. Faça o compromisso de realizar o que espera alcançar e você irá ver as coisas acontecer em seu caminho através dos detalhes
Por Ben JohnsonSalmos, SL, 119:9, De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho? Observando-o segundo a tua palavra.
Por Salmos, Antigo TestamentoÉ um problema do ser humano não falar e pecar pela imaginação. A expectativa pode destroçar qualquer um.
Por Bad Prince (livro)Eu posso aceitar a falha, todos falham em alguma coisa. Mas eu não posso aceitar não tentar.
Por Michael JordanSomos uma geração sem peso na história. Sem propósito ou lugar. Não temos uma Guerra Mundial. Não temos a Grande Depressão. Nossa Guerra é a espiritual. Nossa Depressão, são nossas vidas. Fomos criados através da TV para acreditar que um dia seríamos milionários e estrelas de cinema. Mas não somos. Aos poucos tomamos consciência do fato. E estamos muito, muito putos.
Por Clube da LutaOlhando para o passado, percebo que nenhum de nós tem controle sobre seu destino. Somos apenas folhas sopradas pelo vento.
Por Castlevania