Veja outros textos inspiradores!
Quase Máquina Às vezes você vive como um robô, e tudo bem! Era o que você queria, né? Às vezes vêm algumas crises de realidade — o que um robô não sentiria o impacto. Mas, diferente de um robô, apesar de se assemelhar com um, você é um ser humano. Mesmo que, às vezes, não queira ser. Então seus sentimentos te sufocam. Você é barulhenta, menina, mas tão silenciosa. Cale-se um pouco. Fale somente o que precisa. Ela vai te atacar. E você vai resistir. Essa briga vai te sufocar. Você vai ficando sem ar. Se resistir mais, seu corpo começará a tremer. Mas as lágrimas... Ah, as lágrimas... elas não vão cair. Quanto mais você tentar arrancá-las, mais sufocada você vai se sentir. Você não queria ser uma máquina? Não reclame.
Por anandayasminNão sei o que possa parecer aos olhos do mundo, mas aos meus pareço apenas ter sido como um menino brincando à beira-mar, divertindo-me com o fato de encontrar de vez em quando um seixo mais liso ou uma concha mais bonita que o normal, enquanto o grande oceano da verdade permanece completamente por descobrir à minha frente.
Por Isaac NewtonA amizade verdadeira é como a boa saúde: seu valor só se reconhece quando é perdido.
Por Charles Caleb ColtonA ideia do suicídio é uma grande consolação: ajuda a suportar muitas noites más.
Por Friedrich NietzscheÊxodo, EX, 34:11, - Observe o que hoje eu ordeno a vocês: eis que expulsarei da frente de vocês os amorreus, os cananeus, os heteus, os ferezeus, os heveus e os jebuseus.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEu me preparo para minha nova vida de adulta como algumas pessoas se preparam para o apocalipse. Nos primeiros dois dias, os meus planos geralmente vão bem.
Por Allie BroshSe você quer ser bem-sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.
Por Ayrton SennaSalmos, SL, 72:14, Ele os redime da opressão e da violência, e precioso lhe é o sangue deles.
Por Salmos, Antigo TestamentoDesencontro Marcado É, não vem, não vou. Deixa pra lá, depois se vê. Você queima e eu não ponho a mão no fogo por você.
Por Aldir Blanc