Veja outros textos inspiradores!

O amor é cego, porém o casamento lhe devolve a visão!

Por Provérbio Chinês

Atos, AT, 19:35, O escrivão da cidade, tendo apaziguado o povo, disse: - Senhores efésios, quem não sabe que a cidade de Éfeso é a guardiã do templo da grande Diana e da imagem que caiu do céu?

Por Atos, Novo Testamento

Eclesiastes, EC, 6:6, ainda que aquele vivesse duas vezes mil anos, mas não desfrutasse do bem. Por acaso, não vão todos para o mesmo lugar?

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 26:20, então farei você descer com os que descem à cova, ao povo antigo. Eu a farei habitar nas partes mais baixas da terra, em lugares desertos antigos, com os que descem à cova, para que você não seja mais habitada; e criarei coisas gloriosas na terra dos viventes.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 31:4, O Senhor fará com essas nações o que fez com Seom e Ogue, reis dos amorreus, e com a terra deles, que ele destruiu.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Rute, RT, 2:9, Fique atenta ao campo onde forem colher e vá atrás delas. Eu dei ordem aos servos para que não toquem em você. Quando você ficar com sede, vá até as vasilhas e beba da água que os servos tiraram.

Por Rute, Antigo Testamento

Marcos, MC, 15:27, Com ele crucificaram dois ladrões, um à sua direita e outro à sua esquerda.

Por Marcos, Novo Testamento

Apocalipse, AP, 7:5, Da tribo de Judá foram marcados com selo doze mil; da tribo de Rúben, doze mil; da tribo de Gade, doze mil;

Por Apocalipse, Novo Testamento

" O tempo está constantemente a nosso favor. Ainda assim somos passageiros do amanhã.."

Por Oscar de Jesus Klemz

A Raposa e a Cegonha A raposa e a cegonha mantinham boas relações e pareciam ser amigas sinceras. Certo dia, a raposa convidou a cegonha para jantar e, por brincadeira, botou na mesa apenas um prato raso contendo um pouco de sopa. Para ela, foi tudo muito fácil, mas a cegonha pode apenas molhar a ponta do bico e saiu dali com muita fome. - Sinto muito, disse a raposa, parece que você não gostou da sopa. - Não pense nisso, respondeu a cegonha. Espero que, em retribuição a esta visita, você venha em breve jantar comigo. No dia seguinte, a raposa foi pagar a visita. Quando sentaram à mesa, o que havia para o jantar estava contido num jarro alto, de pescoço comprido e boca estreita, no qual a raposa não podia introduzir o focinho. Tudo o que ela conseguiu foi lamber a parte externa do jarro. - Não pedirei desculpas pelo jantar, disse a cegonha, assim você sente no próprio estomago o que senti ontem. (Quem com ferro fere, com ferro será ferido)

Por Esopo