Veja outros textos inspiradores!
Pessoas bonitas não são aquelas que falam o que pensam, mas sim aquelas que fazem o que dizem.
Por Felipe Rocha (Tipo Bilhete)LIBERTE-SE E SAIA DO COMODISMO As vezes de tanto passarmos por momentos difíceis,acabamos nos acomodando com certas coisas que muitas vezes nos colocam em uma espécie de prisão que mesmo sem vermos suas grades podemos senti-las,pois não conseguimos achar um meio de superar tais circunstancias que nos colocam atras destas grades invisíveis que dilaceram até nossas almas,por isso Não se acostume e não permita ser aprisionado com o que não faz de você uma pessoa verdadeiramente feliz capaz de um sorriso espontâneo a quem precisar dele , por isso grite,jogue tudo para o auto revolte-se quando julgar necessário. transborde seu coração de esperanças,sonhe alto com tudo oque desejas,mais acorde na hora que for preciso pra lutar pelos seus sonhos,se sentir que precisa retornar,você já sabe o caminho de volta,se sentir que precisa seguir em frente,peça para Deus segurar a sua mão e vai sem medo.Se por acaso achar que esta tudo dando errado,vai lá comece outra vez.e se esta dando certo só pare para retomar o folego e continue em frente.Se a saudade apertar mate-a,Se vier a perder tudo até o amor não se perca!!,Se encontrou o amor abrace-o com sua alma!!..o criador te deu o mundo e as ferramentas,mais sua estrada só você pode construir..pense nisso!!!
Por Valdeir.vieiraSalmos, SL, 107:43, Quem é sábio atente para essas coisas e considere as misericórdias do Senhor.
Por Salmos, Antigo TestamentoVocê foi ajudar seu irmão porque é um bom garoto que se importa com sua família. Isso significa que às vezes pode fazer o mesmo que um assassino, mas por motivos diferentes.
Por Irmãos Sun (série)Elegância, no fundo, é escolha. Portanto, você pode, sim, estar superelegante com o mais casual ou com o mais clássico dos modelos. Sejam quais forem as peças, marcas e estilos que lhe agradam, o essencial é vestir a roupa que, diante do espelho, vai fazer você sorrir e dizer: está ótimo porque essa é a minha imagem. E a de mais ninguém.
Por Costanza PascolatoJó, JÓ, 22:9, Você despediu as viúvas de mãos vazias, e os braços dos órfãos foram quebrados.
Por Jó, Antigo Testamento#Por Cada Música# Com o tempo percebo que tudo se torna um moinho de experiências e lembranças que a vida nos deu, cada tropeço bobo e cada erro repetido, tentando mais uma vez pular aquele degrau difícil de vencer. Sempre vem em seguida, será que aguento mais uma vez tudo isso? Será que isso vai mudar? Será que um dia eu vou mudar? Será que um dia vou acertar? Acreditar? Vejo que isso tudo não passa de uma música nova, que vamos aprendendo durante o tempo o seu gênero, sua letra, sua coreografia e seu sentimento mais profundo alocado em cada verso. Vamos constantemente errar os passos de uma música sendo criada, contudo continuo levantando e tento acompanhar o seu ritmo, assim não será preciso aprender detalhadamente como ela foi apresentada, inventando passos bobos como de um bebê aprendendo a entender o compasso e ganho a minha própria coreografia, um balanço puxando os lados bem devagar ganhando cada detalhe de cada letra até o fim dessa canção. Cambaleio em seu refrão tentando cantar ao mesmo tempo a letra que já está em mim, mas acabo confundindo os passos, perco a coreografia e erro tudo mais uma vez quase chegando ao meu limite, com toda a perseverança e esperança, respiro fundo novamente e volto a música desde o início. Prestando atenção em todos os detalhes e para nunca mais esquecer onde falhei, sigo o caminhar delicado jogando o corpo como se tudo estivesse em completa sintonia no balanço, chegando refrão da melodia, sem perceber, tudo flui de olhos fechados me entregando a um breve e delicado sorriso de conquista. Como os poemas, versos e poesias contidas a cada nota, vou preenchendo a minha vida com o ritmo criado por mim, uma dança na qual aprendendo a cada tropeço e soltando a voz a cada letra, completando o soneto perfeito para a canção que foi criada por aquele momento. Depois de muitas e muitas músicas inventadas ao decorrer dessa minha constante trilha sonora em construção, percebo a mudança dos ritmos durante os anos, mas a essência de todas elas se transforma em uma só, um só amor, vida e pessoa, entretanto no fim de tudo sempre contando sobre a uma só história por cada música.
Por Thaís Vaz