Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 24:21, salvo estas palavras que clamei, estando entre eles: ´Hoje estou sendo julgado por vocês por causa da ressurreição dos mortos.`

Por Atos, Novo Testamento

A ilusão é uma fé desmedida.

Por Honoré de Balzac

Eu sustento que a Verdade é uma terra sem caminho, e que dela não vos podeis aproximar, por qualquer caminho, de qualquer tipo, por qualquer religião, por qualquer seita. Este é o meu ponto de vista, e eu atenho-me a isso. A Verdade, sendo ilimitada, incondicionada, inacessível, por qualquer caminho, não pode ser organizada; nem deveria qualquer organização ser formada para liderar ou coagir as pessoas por qualquer tipo de caminho particular. Se entenderdes isto, então sabereis quão impossível é organizar uma crença. Uma crença é, puramente, uma questão individual, e não podeis nem deveis organizá-la. Se isso fizerdes, ela torna-se morta, cristalizada; torna-se um credo, uma seita, uma religião a ser imposta a outros.

Por Jiddu Krishnamurti

João, JO, 9:40, Alguns dos fariseus que estavam perto dele perguntaram-lhe: - Por acaso também nós somos cegos?

Por João, Novo Testamento

Quando os outros homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te: nada é verdade. Quando os outros homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te: tudo é permitido. Nós trabalhamos nas sombras para servir a luz. Nós somos Assassinos. Nada é verdade, tudo é permitido!

Por Assassin's Creed

E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta.

Por Clarice Lispector

Eu sou escrava das minhas emoções Que se dane esse amor sem coração

Por BlackPink

Eu só quero alcançar o topo do topo Onde o oxigênio é tão pouco

Por Kamaitachi

Deuteronômio, DT, 23:18, Não permitam que o salário pago a prostituta ou a prostituto, por qualquer voto, seja trazido à Casa do Senhor, seu Deus; porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor, seu Deus.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

– Não me apaixonarei por você – disse ela. – Não posso me permitir isso. Não quero. – Está bem. Amarei-te o suficiente para os dois.

Por J. R. Ward