Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 3:23, Então você andará seguro no seu caminho, e o seu pé não tropeçará.

Por Provérbios, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 11:12, Mas o que faço, isso continuarei a fazer, para não dar oportunidade àqueles que a buscam com o objetivo de serem considerados iguais a nós, naquilo em que se gloriam.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Jó, JÓ, 35:12, Clamam, porém ele não responde, por causa da arrogância dos maus.

Por Jó, Antigo Testamento

Uma Arte Não é tão difícil dominar a arte de perder; tanta coisa parece preenchida pela intenção de ser perdida que sua perda não é nenhum desastre. Perca alguma coisa todo dia. Aceite a novela das chaves perdidas, a hora desperdiçada, aprender a arte de perder não é nada. Exercite-se perdendo mais, mais rápido: lugares, e nomes e... para onde mesmo você ia viajar? Nenhum desastre... Perdi o relógio de minha mãe. E olha, minha última e minha penúltima casas ficaram para trás. Não é difícil dominar a arte de perder. Perdi duas cidades, adoráveis. E, mais ainda, alguns domínios, propriedades, dois rios, um continente. Sinto sua falta, mas não foi um desastre. - Até mesmo perder você (a voz gozada, o gesto que eu amava) eu não posso mentir. É claro que não é tão difícil dominar a arte de perder apesar de parecer (pode Escrever!) desastre.

Por Elizabeth Bishop

Lucas, LC, 23:37, - Se você é o rei dos judeus, salve a si mesmo.

Por Lucas, Novo Testamento

Atos, AT, 26:4, - Quanto à minha vida, desde a mocidade, como decorreu desde o princípio entre o meu povo e em Jerusalém, todos os judeus a conhecem;

Por Atos, Novo Testamento

⁠Futebol é um jogo de erros. Aquele que cometer menos erros vence.

Por Johan Cruyff

A guerra é sobre fazer escolhas difíceis.

Por Colony

~ Soneto 29 ~ Quando, malquisto da fortuna e do homem, Comigo a sós lamento o meu estado, E lanço aos céus os ais que me consomem, E olhando para mim maldigo o fado; Vendo outro ser mais rico de esperança, Invejando seu porte e os seus amigos; Se invejo de um a arte, outro a bonança, Descontente dos sonhos mais antigos; Se, desprezado e cheio de amargura, Penso um momento em vós logo, feliz, Como a ave que abre as asas para a altura, Esqueço a lama que o meu ser maldiz: Pois tão doce é lembrar o que valeis Que está sorte eu não troco nem com reis.

Por William Shakespeare

Isaías, IS, 51:18, De todos os filhos que ela teve nenhum a guiou; de todos os filhos que criou nenhum a tomou pela mão.

Por Isaías, Antigo Testamento