Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 84:9, Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.
Por Salmos, Antigo TestamentoA vaidade é um elemento tão subtil da alma humana que a encontramos onde menos se espera: ao lado da bondade, da abnegação, da generosidade!
Por Ernesto SabatoÀs vezes, até penso em desistir… mas é só por alguns minutos. Logo a fé me abraça, me ergue e me faz seguir.
Por Janice F. RochaA vida é como o vinho: se a quisermos apreciar bem, não devemos bebê-la até à última gota.
Por Lord ByronLucas, LC, 9:11, Mas as multidões souberam disso e o seguiram. Acolhendo-as, Jesus lhes falava a respeito do Reino de Deus e socorria os que tinham necessidade de cura.
Por Lucas, Novo TestamentoSe você começa a fingir que se diverte, pode até acabar por se divertir um pouco.
Por Alfred PennyworthI Crônicas, 1CR, 6:49, Arão e os seus filhos faziam ofertas sobre o altar do holocausto e sobre o altar do incenso, todo o serviço relacionado com o Santo dos Santos e a expiação por Israel, segundo tudo o que Moisés, servo de Deus, havia ordenado.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 7:6, Os sacerdotes estavam nos seus devidos lugares, bem como os levitas com os instrumentos musicais do Senhor, que o rei Davi tinha feito para com eles louvar o Senhor - porque a sua misericórdia dura para sempre - quando Davi o louvava pelo ministério deles. Os sacerdotes que tocavam as trombetas estavam diante deles, e todo o Israel se mantinha em pé.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoO que pensamos ou no que acreditamos não tem muita importância! A única coisa relevante é o que fazemos!
Por John RuskinMeu estandarte estava atrás de mim, e atrairia homens ambiciosos. Eles queriam minha caveira como uma taça para beber, meu nome como troféu. Olhavam-me enquanto eu os olhava, e viam não um homem coberto de lama, mas sim um senhor de guerra com um elmo que tinha um lobo na crista, braceletes de ouro, malha de elos apertados e um manto azul-escuro com bainha de fios dourados e uma espada famosa por toda a Britânia.
Por Bernard Cornwell