Veja outros textos inspiradores!
Não é procurando no passado que você vai se encontrar. Você vai se encontrar estando no presente.
Por Eckhart TolleAtos, AT, 5:19, Mas, de noite, um anjo do Senhor abriu as portas da prisão e, levando-os para fora, lhes disse:
Por Atos, Novo TestamentoSobre mentiras e avessos! E no vazio do espaço que nos separou, renasceu o que eu jurava nunca ter existido: Nosso amor. Era uma vontade mútua de se descobrir além do permitido. Aquele terreno tantas vezes explorado, era depois de tanto tempo, completamente desconhecido. Você com seus rolos e manias, eu com minha solidão de multidões. Percebi depois de alguns minutos te olhando – nós continuávamos os mesmos, porém a quilômetros de distância. Eu queria te lembrar de um passado, mas só consegui dizer algo sobre o seu presente. Você se gabou do quanto ainda conseguia enganar suas meninas, e eu sorri como se isso não mais importasse – Eu também enganei alguns rapazes. Talvez naquele momento eu me sentisse pronta e suja o suficiente pra você. Admitir isso era a maneira menos dolorosa de dizer que o amor que um dia eu rejeitei, naquele segundo, me sufocava. Você segurou minha mão e disse em meu ouvido palavras que eu jamais esquecerei: - Você é minha garota. Independente do resto. Abri meus olhos e larguei suas mãos como se tivesse pronta para te deixar. E fiz. Eu queria me tornar sua garota, não ser ela pra sempre. Você já podia voltar para suas meninas, e eu, para minhas mentiras.
Por Bruna VieiraVocê não acha estranho que quando você é criança todos o encorajam a seguir seus sonhos mas quando você é mais velho, de alguma forma ficam ofendidos se você tentar?
Por Ethan HawkeLucas, LC, 20:42, <J>Pois o próprio Davi afirma no Livro dos Salmos:</J> <J>´Disse o Senhor ao meu Senhor:</J> <J>´Sente-se à minha direita,</J>
Por Lucas, Novo TestamentoEu sei o que você está tentando fazer, garota, e isso vai contra as leis da natureza! (Lingpo)
Por Big Fish and BegoniaCê tem cara de golpe, mas eu tô nem aí. Me dá logo esse golpe, que eu quero cair.
Por Gustavo Moura e Rafael