Veja outros textos inspiradores!

Não acredito em para sempre. Não acredito em nada que necessite de outra pessoa para se realizar. Evito entrar no ringue com expectativas, até porque não quero tomar uma surra das frustrações. Treino o suficiente para fazer a minha parte, encarar a realidade de frente, acreditando em sonhos, mas em não utopias. Se nesse mundo eu sou passageiro, porque nós não seríamos? Sou cético, não acredito em meias palavras, até porque me conheço, não boto minha mão no fogo nem por mim, vou botar pelos outros?

Por Fred Elboni

Amós, AM, 9:13, ´Eis que vêm dias`, diz o Senhor, ´em que o que lavra virá logo após o que colhe, e o que pisa as uvas virá logo após o que lança semente. Os montes destilarão vinho, e todas as colinas se derreterão.

Por Amós, Antigo Testamento

O espelho reflecte certo; não erra porque não pensa. Pensar é essencialmente errar. Errar é essencialmente estar cego e surdo.

Por Álvaro de Campos

I Reis, 1RS, 17:2, Então a palavra do Senhor veio a Elias, dizendo:

Por I Reis, Antigo Testamento

Levítico, LV, 10:6, Moisés disse a Arão e aos seus filhos Eleazar e Itamar: - Não deixem os cabelos sem pentear, nem rasguem as suas roupas, para que vocês não morram, nem venha grande ira sobre toda a congregação; mas os seus irmãos, toda a casa de Israel, poderão lamentar o fogo que o Senhor causou.

Por Levítico, Antigo Testamento

O teu maior defeito, talvez seja a perfeição

Por Engenheiros do Hawaii

I Pedro, 1PE, 2:11, Amados, peço a vocês, como peregrinos e forasteiros que são, que se abstenham das paixões carnais, que fazem guerra contra a alma,

Por I Pedro, Novo Testamento

Suportam melhor a censura os que merecem elogio.

Por Alexander Pope

I Crônicas, 1CR, 15:27, Davi estava vestido com um manto de linho fino, bem como todos os levitas que levavam a arca, os cantores e Quenanias, chefe dos que levavam a arca e dos cantores; Davi vestia também uma estola sacerdotal de linho.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Minha mãe me ensinara uma oração que repetia todas as noites, de bom grado, pois isso me dava um certo sentimento de conforto diante das inseguranças e ambiguidades da noite...

Por Carl Gustav Jung