Veja outros textos inspiradores!

Basta ajuizar bem para bem fazer, e julgar o melhor que nos seja possível para fazermos também o nosso melhor.

Por René Descartes

Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos

Por Bleach

Oséias, OS, 2:8, Ela não reconheceu que fui eu que lhe dei o trigo, o vinho e o azeite; fui eu que lhe multipliquei a prata e o ouro, que eles usaram para Baal.

Por Oséias, Antigo Testamento

O sábio fecha a boca e os olhos, anula os sentidos e se torna impenetrável ao mundo exterior, abrindo-lhe apenas o coração

Por Lao Tzu

Felizes daqueles cujos dias são todos iguais!

Por Miguel Unamuno

Quando vamos até o fundo do mar, descobrimos que ali jamais poderíamos viver sozinhos. Então levamos mais alguém. E esta pessoa, chamada de dupla, companheiro ou simplesmente amigo, passa a ser importante para nós. Porque, além de poder salvar nossa vida, passa a compartilhar tudo que vimos e sentimos. E em duplas, passamos a ter equipes, e estas passam a ser cada vez maiores e mais unidas. E assim entendemos que somos todos velhos amigos mesmo que não nos conheçamos. E esse elo que nos une é maior que todos os outros que já encontramos. E isso faz com que nós mais do que amigos, sejamos irmãos. Faz de nós, mergulhadores.

Por Jacques-Yves Cousteau

Ele é um cara ótimo e, sim, ele certamente parece o cara perfeito, mas nada disso importa se não é o cara perfeito para você.

Por Lauren Weisberger

Jeremias, JR, 32:4, Como ousa dizer que Zedequias, rei de Judá, não escapará das mãos dos caldeus, mas infalivelmente será entregue nas mãos do rei da Babilônia, vindo a falar com ele pessoalmente e vendo-o face a face?

Por Jeremias, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 49:30, na caverna que está no campo de Macpela, em frente a Manre, na terra de Canaã, a qual Abraão comprou de Efrom com aquele campo, como propriedade para servir de sepultura.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Se eu pudesse te apagar da minha mente, Apagaria agora, Mas toda vez que eu me lembro de nos dois Meu coração sempre chora, e é sempre a mesma historia.

Por Henrique e Juliano