Veja outros textos inspiradores!

Juízes, JZ, 8:5, E disse aos homens de Sucote: - Por favor, deem alguns pães para estes que me seguem, pois estão cansados, e eu vou ao encalço de Zeba e Salmuna, reis dos midianitas.

Por Juízes, Antigo Testamento

Eclesiastes, EC, 5:18, Eis o que eu vi: boa e bela coisa é comer e beber e desfrutar o que conseguiu de todo o seu trabalho, com que se afadigou debaixo do sol, durante os poucos dias da vida que Deus lhe deu; porque esta é a sua porção.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Zacarias, ZC, 13:5, Pelo contrário, cada um dirá: ´Eu não sou profeta; sou lavrador. Trabalho no campo desde a minha juventude.`

Por Zacarias, Antigo Testamento

Não me lembro de quais eu machuquei. É que estou… tão cansado o tempo todo. Vivo cansado, sabe? E triste.

Por Black Bird (série)

O amor não é cego e nunca foi cego, cego sim são as pessoas que preferem acreditar naquilo que se vê, do que naquilo que é puro, que não pode ser visto e sim sentido, pois essa é a verdadeira visão e materialidade. O AMOR.

Por Carlos Adriano

Deus não é culpado Se a figueira não floresceu Não é culpado Se na vide nem um fruto deu O que eu colho São sementes que um dia plantei Mas a provisão É um presente que da graça ganhei

Por Eli Soares

Nada melhor do que começar a carreira com um desastre.

Por As Leis de Lídia Poët (série)

A dificuldade atrai o homem de caráter, porque é abraçando-a que ele se realiza.

Por Charles de Gaulle

Tem sempre presente, que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante não muda! Tua força interior e tuas convicções não têm idade. Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida. Atrás de cada trunfo, há outro desafio. Enquanto estiveres vivo, sente-te vivo. Se sentes saudades do que fazias, torna a fazê-lo. Não vivas de fotografias amareladas. Continua, apesar de todos esperarem que abandones. Não deixes que se enferruje o ferro que há em ti! (...) Nunca te detenhas!

Por Camille Claudel

Os brasileiros são caipiras, desconhecem o outro lado, e, quando conhecem, encantam-se.

Por Fernando Henrique Cardoso