Veja outros textos inspiradores!
Tinha prometido pra mim mesmo que não iria mais me apaixonar por ninguém... mas aí eu conheci você.
Por Flávio LeandroNunca vi um cristão útil que não seja estudante da Bíblia. Não existem atalhos para a santidade.
Por A. W. TozerAlmas Perfumadas Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça, melando os dedos com algodão-doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro e a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver. Tem gente que tem cheiro de banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Ao lado delas, pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. De passeio no jardim. Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar.
Por Ana JácomoLegião Urbana - Giz E mesmo sem te ver Acho até que estou indo bem Só apareço, por assim dizer Quando convém aparecer Ou quando quero Quando quero Desenho toda a calçada Acaba o giz, tem tijolo de construção Eu rabisco o sol que a chuva apagou Quero que saibas que me lembro Queria até que pudesses me ver És parte ainda do que me faz forte Para ser honesto Só um pouquinho infeliz Mas tudo bem Tudo bem, tudo bem... Lá vem, lá vem, lá vem De novo Acho que estou gostando de alguém E é de ti que não me esquecerei Está tudo bem, tudo bem... uh... uh...
Por Renato RussoVolta, vem outra vez ao meu lado, não consigo dormir sem teu braço, pois meu corpo está acostumado...
Por Roberto CarlosJá na minha alma se apagam As alegrias que eu tive; Só quem ama tem tristezas, Mas quem não ama não vive
Por António BottoA morte é o motor que nos mantém correndo, nos dando a motivação para alcançar, aprender, amar e criar.
Por Caitlin DoughtyDevo reconhecer que a determinação com a qual me defendo de qualquer possibilidade de repousar talvez não passe de medo de perder essa única fonte de felicidade que é o cansaço.
Por Alba de Céspedes