Veja outros textos inspiradores!

Amós, AM, 4:8, Pessoas de duas ou três cidades se dirigiram a outra cidade para beber água, sem conseguirem matar a sede, mas vocês não se converteram a mim`, diz o Senhor.

Por Amós, Antigo Testamento

Números, NM, 31:29, Tome esse tributo da metade que toca aos soldados e entregue-o ao sacerdote Eleazar, como oferta ao Senhor.

Por Números, Antigo Testamento

⁠O instinto descreve um ato ou uma força que promove o processo de vida. (...) O destino é um princípio passivo. Descreve o modo como as coisas são.

Por Alexander Lowen

Uma linha invisível conecta os que estão destinados a se encontrar, apesar do tempo, do lugar, apesar das circunstâncias.

Por Provérbio Chinês

Eu preciso agora é me redescobrir porque voce já o fez..já tem foco no seu futuro,futuro no qual não me menciona! não podemos repetir o mesmo erro,ficarmos sem amor único!

Por Ramaiany Ramalho

⁠Para sempre em meu pensamento, para sempre em meu coração.

Por Annabel Pitcher

Um bom indicador da veracidade de nosso amor por alguém é o quanto ele nos transforma.

Por Carlos Hilsdorf

Amamos desejar mais do que amamos o objeto de nosso desejo.

Por Friedrich Nietzsche

O bambu chinês Depois de plantada a semente do bambu chinês, não se vê nada por aproximadamente 5 anos - exceto um diminuto broto. Todo o crescimento é subterrâneo; uma complexa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra, está sendo construída. Então, ao final do 5º ano, o bambu chinês cresce até atingir a altura de 25 metros. Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês. Você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento e, às vezes, não vê nada por semanas, meses ou anos. Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5º ano chegará; com ele virão mudanças que você jamais esperava. Lembre-se que é preciso muita ousadia para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita profundidade para agarrar-se ao chão.

Por Paulo Coelho

Somos todos impostores que nos suportamos uns aos outros. Quem não aceitasse mentir veria a terra fugir sob seus pés: estamos biologicamente obrigados ao falso

Por Emil Cioran