Veja outros textos inspiradores!
Enquanto a televisão te faz companhia o Espírito Santo aguarda por uma oportunidade de suprir todas as suas carências. Enquanto as drogas te liberam e te trazem segurança, a verdade espera a chance de apagar as maldições que te impediram de crescer. Enquanto a morte te seduz com a proposta que resume a sua tristeza, A Vida chama o seu nome!
Por Bianca ToledoVocê não deve rezar com a mente. Reze com o coração. Vai fluir naturalmente.
Por Cidade dos Mortos (série)Zacarias, ZC, 13:1, - Naquele dia, haverá uma fonte aberta para a casa de Davi e para os moradores de Jerusalém, para remover o pecado e a impureza.
Por Zacarias, Antigo TestamentoAinda na primeira história tive a certeza que não iria parar. Não estava em busca do tempo perdido, mas sim atrás dos sentimentos que me fazem processar um tanto que aprendi da história e da vida.
Por Ilko MinevO cachorro late no portão e tenta desesperadamente passar algo além do focinho. Ele quer sair e mijar nos postes com os outros cachorros. Mas ninguém entende. Ele pertence aos donos do portão. Então ele grita. Acham que ele é bravo. Ele grita mais. Acham que ele incomoda. Aí jogam água e além de puto ele sente frio. Pensam em adestrar no Método Ludovico mas sabem que no fundo ele será sempre o mesmo cachorro. Então, numa certa noite, cortam suas bolas. E o cachorro não late mais. Não quer mais gritar. Não quer mais sair do portão. Não quer mais ver os amigos nem mijar nos postes. Só quer ficar velho, doente e acabar logo com isso. Soa familiar? Você deve ter visto algum cachorro desses em algum espelho por aí ou em qualquer reflexo de vitrine. Pois é… Agora o portão fica aberto e o cachorro olha pra rua sem vontade de sair nem de latir. Setembro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”
Por Nenê AltroO amor é como um pedacinho de céu Sou todo love love São lábios de mel Ah, esconder você Onde é que foi parar? Porque será? Amor, é onde eu queria estar com você E amar espalha brisa em alto mar
Por GilsonsQualquer um sabe proferir palavras enganadoras; as mentiras do corpo exigem outra ciência.
Por François MauriacOntem a noite estive com a lua. -Ela me sorriu ! Insinuante apresentou todas suas fases. No início: Nova ! Revelando todo seu charme e elegância... Na crescente... crescia meu fascínio, que a cada instante... só aumentava! Na minguante nossa conversa (mesmo não querendo) já se findava. Na cheia...completava meus anseios. AAhhh...Lua. Me apaixonei!!
Por Ed FugiiSEM INSPIRAÇÃO Às vezes uma poética me entala Nesta lacuna em que eu ando Sofro, cá no cerrado, quando A saudade dentro do peito fala Inspirações sufoquei nefando Sem as trovas numa luz sincera Ah! Cada rima com força quisera No senso, e não o cântico calando Sinto que nas quimeras fui rude Choro cada outrora desta sandice Já alquebrado, foi-se a juventude Os versos que não criei por tolice Por desventura escrever não pude E assim tornar a prosa na mesmice © Luciano Spagnol- poeta do cerrado Cerrado goiano, 09 de dezembro, 2019 Olavobilaquiando
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)