Veja outros textos inspiradores!
Eles criticam fogo nos racista Só pra mudar o foco do problema Quem problematiza é quem menos se importa No quanto o racismo diário nos queima Terra que exalta a meritocracia Finge que não sabe o passado que tem Diz que é só trabalhar pra ser alguém na vida Mas nóis só começa do modo ninguém Olhe bem nos olhos de uma mãe solteira Que foge da fome e das bala perdida Cadê as suas dez dicas pra ser milionário E discurso de coach pra vencer na vida?
Por Cesar MCII Samuel, 2SM, 12:3, mas o pobre não tinha coisa nenhuma, a não ser uma cordeirinha que havia comprado. Ele a criou, e ela cresceu em sua casa, junto com os seus filhos. Comia da sua comida e bebia do seu copo. Dormia nos seus braços, e ele a tinha como filha.
Por II Samuel, Antigo TestamentoJosué, JS, 17:7, O limite de Manassés foi desde Aser até Micmetate, que está a leste de Siquém; e este limite vai, na direção do sul, até os moradores de En-Tapua.
Por Josué, Antigo TestamentoJoão, JO, 18:7, Jesus, de novo, lhes perguntou: <J> - A quem vocês estão procurando?</J> Responderam: - A Jesus, o Nazareno.
Por João, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 13:16, Mas Tamar respondeu: - Não, meu irmão! Porque mandar-me embora seria um mal maior do que o outro que você me fez. Porém ele não a quis ouvir.
Por II Samuel, Antigo TestamentoOuvi dizer que as mulheres amam os homens até nos seus vícios, pois eu, pelo contrário, odeio até na virtude.
Por Anna KareninaVocê vai embora, deixando para trás várias histórias, vários sorrisos largos e brancos que me cegam, que fazem aparecer essas covinhas, que eu sinto a vontade de mergulhar e me refrescar no seu suor, que fazem qualquer um perder o juízo, até mesmo o mais duro dos corações. Impossível não notar, impossível não olhar, impossível de falar. Beleza inimaginável. Obra esculpida não pelas mãos dos anjos e sim das mãos de Deus. Perfeição. Sem hesitar, sem errar. Ele quer que você caminhe pelo plano terrestre para depois encontrar a paz. Vários seria os séculos, as décadas e os anos que ele poderia ter - te esculpido. Mas não. Ele queria que eu te encontrasse, ter - te conhecido, ter - te admirado. Em silêncio. Mas te admirado. Com a mesma admiração de quando uma mãe dá luz a um filho. Uma admiração verdadeira. O que sobrou foi só a saudade. Saudade essa que crava com as unhas cada dia o meu coração. Que vai ferindo e sangrando, gota a gota, até chegar a hemorragia vermelha, fria e sombria. Não pelo vermelho do sangue, e sim o vermelho do amor. O trem vai partir, levando com ele nos trilhos os pés mais delicados, no farol o olhar mais brilhante, penetrante e intenso. Na chaminé os cabelos, que ao vento ganham os ares do horizonte. No apito a voz, doce e serena, que cruza os ouvidos e vira melodia no corpo. O seu andar leva passageiros, não como matéria ou apenas carne, e sim como pessoas, que encontram a segurança de poder embarcar nesse trem. Trem esse que tem tudo para ganhar o mundo, mas que nunca esqueça de onde partiu, de quem o idealizou e o concretizou. Até dos que quando acabou o combustível, desceram no escuro e deram um empurrão. Vá em frente, faça falta e preencha o vazio, arrepie meu corpo, me entristeça com a sua distância mas me alegre com suas conquistas. Não lembra - te de mim, lembre - se apenas que eu me lembro de você.
Por alexandre moraisApesar do jeito que tu me trata me magoar às vezes, tu é a única pessoa com quem eu não me sinto sozinha.
Por Daniel GaleraDAMASCO Damasco Caravana de estrelas no fundo verde Dois peitos de brasas e laranjas Damasco O corpo do amante no leito Como um arco – íris, como uma lua crescente Em nome da água Ele abre A garrafa dos dias Gira todos os dias Na tua órbita nocturna Cai como uma vítima No teu vulcão cobiçado As árvores dormitam ao redor do meu quarto E o meu rosto É uma maçã Meu amor É uma almofada, uma ilha... Se ela viesse Se ela viesse Damasco Fruto da noite, ó lugar de descanso.
Por Adonis