Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 4:8, Depois, estenderão, em cima deles, um pano de carmesim, e, com a cobertura de peles finas, o cobrirão, e passarão os cabos pelas argolas.

Por Números, Antigo Testamento

I Pedro, 1PE, 3:2, ao observar o comportamento honesto e cheio de temor que vocês têm.

Por I Pedro, Novo Testamento

Se ele suspende por momentos o trabalho que se impusera, ela torna-se de novo dominadora, invade-o, devora-o, destrói ou desfigura a sua obra; dir-se-ia que acolhe com impaciência as obras-primas da imaginação. Que importam à ronda das estações, ao curso dos astros, dos rios e dos ventos, o Parténon, São Pedro de Roma e tantas outras maravilhas da arte? Um tremor de terra ou a lava de um vulcão reduzem-nos a nada; os pássaros farão os seus ninhos nas suas ruínas; os animais selvagens irão buscar os ossos dos construtores aos seus túmulos entreabertos. Mas o próprio homem, quando se entrega ao instinto selvagem que está no fundo da sua natureza, não se alia ele aos outros elementos para destruir as suas mais belas obras?

Por Eugène Delacroix

Quando não tiver mais nada Nem chão, nem escada Escudo ou espada O seu coração Acordará!...

Por Nando Reis

A poesia verdadeira é para o bom ouvinte. Acaba com o mistério quando tudo é explicado.

Por Bohemian Rhapsody

"Só não vale um uniforme verde ou animado."

Por Deadpool

Ezequiel, EZ, 34:4, Vocês não fortaleceram as fracas, não curaram as doentes, não enfaixaram as quebradas, não trouxeram de volta as desgarradas e não buscaram as perdidas, mas dominam sobre elas com força e tirania.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Aos dezoito anos, nossas convicções são colinas de onde contemplamos o horizonte; aos quarenta e cinco, são cavernas em que nos escondemos.

Por F. Scott Fitzgerald

Quando a esquerda começa a contar dinheiro, converte-se em direita.

Por Carlito Maia

O amor é de essência divina, e, desde o primeiro até o último, possuis no fundo do coração a chama do fogo sagrado. É um fato que pudestes constatar muitas vezes; o homem mais abjeto, o mais vil, o mais criminoso, tem por um ser, ou por um objeto qualquer, afeição viva e ardente, à prova de tudo que tendesse a diminuí-la, e atingindo, frequentemente, proporções sublimes.

Por François Fénelon