Veja outros textos inspiradores!

Imperfeito Pai, perdoa o meu jeito e achar que sou perfeito Vejo erro nas pessoas, e não olho meus defeitos Justifico-me com o bem quando o mal eu pratiquei No final,eu reconheço quando eu erro outra vez Estou sempre declarando: "quero ser como criança" Com o coração tão cheio de maldade e de vingança Pai, perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito Sou tão falho pecador detalhado de defeitos. Pai, meu Pai, tenho muito que mudar Pai, meu Pai, me ajude a melhorar. Pai, a minha oração pode parecer tão dura É que essa realidade no meu peito só machuca Não dava pra esperar, amanhã seria tarde Te entregar meu coração é minha prioridade Me olhando nessa hora ainda não sou perfeito Mas eu sinto que me amas mesmo eu sendo desse jeito Obrigado por me ouvir Não vou nem me despedir Fica aqui dentro de mim Para nunca mais sair.

Por Anderson Freire

Não há acaso, destino ou sorte que possa contornar, obstruir ou controlar a firme resolução de uma alma determinada.

Por Ella Wheeler Wilcox

Meus poderes duplicaram desde a última vez que nos encontramos.

Por Anakin Skywalker

Uma chave importante para o sucesso é a autoconfiança. Uma chave importante para a autoconfiança é a preparação.

Por Arthur Ashe

Descobri que a sorte é perfeitamente previsível. Se você quer mais sorte, arrisque-se mais. Seja mais ativo. Exponha-se com mais frequência.

Por Brian Tracy

"E quando pensa em realizar seu sonho?, perguntou o mestre a seu discípulo.`Quando tiver a oportunidade de fazê-lo´, respondeu este. O mestre lhe disse:`A oportunidade nunca chega. A oportunidade já está aqui."

Por Anthony de Mello

Vou-me Embora pra Pasárgada Vou-me embora pra Pasárgada Lá sou amigo do rei Lá tenho a mulher que eu quero Na cama que escolherei Vou-me embora pra Pasárgada Vou-me embora pra Pasárgada Aqui eu não sou feliz Lá a existência é uma aventura De tal modo inconseqüente Que Joana a Louca de Espanha Rainha e falsa demente Vem a ser contraparente Da nora que nunca tive E como farei ginástica Andarei de bicicleta Montarei em burro brabo Subirei no pau-de-sebo Tomarei banhos de mar! E quando estiver cansado Deito na beira do rio Mando chamar a mãe-d'água Pra me contar as histórias Que no tempo de eu menino Rosa vinha me contar Vou-me embora pra Pasárgada Em Pasárgada tem tudo É outra civilização Tem um processo seguro De impedir a concepção Tem telefone automático Tem alcalóide à vontade Tem prostitutas bonitas Para a gente namorar E quando eu estiver mais triste Mas triste de não ter jeito Quando de noite me der Vontade de me matar — Lá sou amigo do rei — Terei a mulher que eu quero Na cama que escolherei Vou-me embora pra Pasárgada.

Por Manuel Bandeira

O riso é 'onilíngue' e o cérebro não pode decifrar se é falso ou verdadeiro. Não importa: se é sorriso ou gargalhada, fará o cérebro produzir serotonina, o hormônio da felicidade. Foi assim que eu me livrei da síndrome do pânico, meu médico disse que meu cérebro havia parado de produzir serotonina, e eu perguntei o que fazer para que o meu cérebro voltasse a produzir o hormônio da felicidade, ele respondeu: sorria! Desde então eu não parei mais de rir. Rio e caçoo de minhas dores e quando não me detenho faço um samba de paradoxos. Quando você começa a rir, a dar gargalhadas, a eleger o sorriso como sua fonte de saúde, beleza e sedução, você descobre que a gente não sorri porque é feliz, mas somos felizes porque sorrimos.

Por Clara Dawn

Só quem tenta o absurdo é capaz de alcançar o impossível.

Por Miguel Unamuno

"... Se a vida fere com a sensação do brilho De repente a gente brilhará"

Por Gilberto Gil