Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 14:36, E pediam-lhe que ao menos pudessem tocar na borda da sua roupa. E todos os que tocavam nela ficaram curados.
Por Mateus, Novo TestamentoRomanos, RM, 11:2, Deus não rejeitou o seu povo, a quem de antemão conheceu. Ou vocês não sabem o que a Escritura diz a respeito de Elias, como pediu com insistência diante de Deus contra Israel, dizendo:
Por Romanos, Novo TestamentoVocê pode transformar essa luzinha minúscula em uma enorme bola de fogo com apenas uma coisa: sua mente.
Por James R. DotyEu estava aqui pensando como dizer um feliz dia da mulher, para uma mulher que não vejo sempre, que não tenho por perto, talvez eu nem conheço direito! sei lá… mas, me encantei no seu sorriso e em suas mensagens, e sempre muito bom falar com você! Que hoje você tenha um dia especial.
Por Alefe YosephI Crônicas, 1CR, 6:13, Salum gerou Hilquias, e Hilquias gerou Azarias;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoO que há de comum entre o pensamento judaico-cristão e o pensamento zen-budista é a consciência de que preciso abdicar da minha 'vontade' (no sentido do meu desejo de forçar, dirigir, estrangular o mundo fora de mim e dentro de mim) a fim de ser completamente aberto, receptivo, desperto, vivo. Na terminologia de Zen chama-se a isto, frequentemente, de 'esvaziar-se' - o que não tem nenhum significado negativo, mas de receptividade para receber. Na terminologia cristã isto se denomina, amiúde, 'anular-se e aceitar a vontade de Deus' (...) [Mas numa interpretação paternalista da fé cristã, também muito explorada pelas tiranias laicas do século XX, que jogam com o nosso 'medo à liberdade' que Fromm estudou num de seus clássicos de psicanálise política] em lugar de tomar suas decisões, o homem as deixa a cargo de um pai onisciente e onipotente, que vela por ele e sabe o que lhe convém. Claro está que, nessa experiência, o homem não se torna aberto e receptivo, senão obediente e submisso. A obediência à vontade de Deus se processa melhor quando inexiste o conceito de Deus. Paradoxalmente, obedeço realmente à vontade de Deus quando dele me esqueço. O conceito do vazio Zen implica o verdadeiro significado da renúncia à própria vontade, sem, todavia, o perigo de regressar ao conceito idólatra de um pai ajudador. Erich Fromm, "Psicanálise e Zen-Budismo"
Por Erich FrommLucy: Ei, o quê? Eu vou carregar o Natsu? Happy: Não se preocupe! Eu vou ficar aqui para torcer por você! Lucy: Então você vai torcer e não ajudar? Caprico: Se é realmente necessário, deixe esta tafera comigo, Mestra Lucy. Lucy: Caprico... Obrigada! Happy: Talvez seja só minha imaginação , mas será que ele não se importa tanto com o Natsu? Caprico: E você aí, sr. Gato... você é um colega de classe da Mestra Lucy? Happy: Aye! Podemos dizer que ela se espelha em mim! Caprico: É bom saber disso.
Por Fairy TailEle é um cara ótimo e, sim, ele certamente parece o cara perfeito, mas nada disso importa se não é o cara perfeito para você.
Por Lauren WeisbergerGênesis, GN, 30:37, Jacó pegou galhos verdes de álamo, de aveleira e de plátano e lhes removeu a casca, em riscas abertas, deixando aparecer a brancura dos galhos.
Por Gênesis, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 21:30, Se lhe for exigido resgate, dará, então, como resgate da sua vida tudo o que lhe for exigido.
Por Êxodo, Antigo Testamento