Veja outros textos inspiradores!

Um assassinato será sempre um assassinato, independente dos motivos e das circunstâncias. Assim, todos aqueles que matam ou preparam um assassínio são delinquentes e criminosos, não importando quem sejam: reis, príncipes, marechais ou juízes. Ninguém que planeja ou comete uma violência tem o direito de julgar-se melhor do que um simples criminoso. Porque toda violência, pela própria natureza, leva inevitavelmente ao crime. (Sangue dos Elfos)

Por Andrzej Sapkowski

Josué, JS, 6:25, Mas Josué conservou com vida a prostituta Raabe, a casa de seu pai e tudo o que ela possuía. E Raabe ficou morando no meio de Israel até o dia de hoje, porque escondeu os mensageiros que Josué tinha enviado para espiar Jericó.

Por Josué, Antigo Testamento

⁠O homem primitivo é andrógino.

Por Éliphas Lévi

⁠E se a necessidade fosse do tamanho do pensamento? E se a minha roupa desfiasse e voltasse para o novelo? E se a providência valesse menos que farofa jogada ao vento? E se meu irmão viajasse para longe e eu nunca mais tornasse a vê-lo? E se meu cão conversasse comigo em alemão? E se felicidade tivesse preço, quanto valeria o dinheiro? E se a boca ao morder não mais fechasse? E se a cola ao colar unisse? E se eu assinasse tudo o que já disse? E se ao sorrir a minha alegria fosse triste?

Por Caê Guimarães

Apenas os pequenos homens parecem normais.

Por Umberto Eco

As mulheres e os elefantes nunca esquecem uma ofensa.

Por Hector Saki

Estou no lugar mais bonito que já estive na minha vida e só consigo pensar em você.

Por Ingresso para o Paraíso (filme)

porque se o pó e de primeira de primeira você vai pro fundo.

Por Criolo Doido

Salmos, SL, 104:35, Desapareçam da terra os pecadores, e que os perversos deixem de existir. Bendiga, minha alma, o Senhor! Aleluia!

Por Salmos, Antigo Testamento

Há ocasiões que é mil vezes preferível fazer de menos que fazer de mais, entrega-se o assuntto ao governamento da sensibilidade, ela, melhor que a inteligência racional, saberá proceder segundo o que mais convenha à perfeição dos instantes seguintes.

Por José Saramago