Veja outros textos inspiradores!
Não penso que estás me iludindo, penso que me iludo demais. Não é culpa sua, pelo contrário é culpa minha. Eu que acredito que tudo vai ser ‘’azul’’ para sempre, por que acreditar se sei que não é assim? Ser sempre o bom, compensa? Porque aquela sensação de que ‘outro’ pode fazer coisas que eu não fiz por ter sido bom? Às vezes acho que a vida é muito injusta comigo, fiz tudo certo (acho eu) e não entendo o porquê que não consigo as coisas também, o porquê que tudo é mais difícil para mim? Não sei nenhuma das respostas para minhas perguntas, o que eu posso fazer é tentar e seguir em frente, em algum momento vou conseguir, tudo que quero e tudo que ‘preciso’, desistir não está em mim, mas também ser eternamente ‘’bonzinho’’ não garanto ser.
Por Alexandre oliveiraMarcos, MC, 9:46, <J>[onde não lhes morre o verme, nem o fogo se apaga].</J>
Por Marcos, Novo TestamentoNão há no mundo explicação para a entrada e saída de transeuntes e utentes pelas vidas uns dos outros.
Por Isabela FigueiredoO silêncio dos meus lábios leva minha mente até vc Vc q me enlouquece cada manhã Vc q me faz delirar de sonhos Vc q me faz chorar de saudades Vc q não toco com as mãos, mas sinto com o coração Vc q é minha paixão Vc q adentra no meu peito confuso Nos meus pensamentos difusos Q transita minha alma machucada com essa sede de vc Q imagina seus olhos penetraram meu corpo a dentro Q me despe me deixa numa como a lua Q reveste meus sentimentos... Vc q foge a cada instante e aparece tão distante Q me consome como fogo e transita como água em mim No meu silêncio vou te sentindo ali perto de mim na esperança de trazer vc enfim...
Por Dani CarvalhoAtos, AT, 9:19, E, depois de comer, sentiu-se fortalecido. Saulo permaneceu alguns dias com os discípulos em Damasco.
Por Atos, Novo TestamentoZacarias, ZC, 4:7, - ´Quem é você, ó grande monte? Diante de Zorobabel você será uma planície. Porque ele colocará a pedra de remate do templo, em meio a aclamações: ´Haja graça e graça para ela!``
Por Zacarias, Antigo TestamentoPodem rezar latim sobre o meu caixão, se quiserem. Se quiserem, podem dançar e cantar à roda dele. Não tenho preferências para quando já não puder ter preferências. O que for, quando for, é que será o que é.
Por Alberto Caeiro