Veja outros textos inspiradores!
Naum, NA, 3:4, Tudo isso por causa da grande prostituição da bela e encantadora prostituta, da mestra de feitiçarias, que seduzia as nações com a sua prostituição e os povos, com as suas feitiçarias.
Por Naum, Antigo TestamentoVamos nadar para a lua Vamos escalar a maré Penetrar na noite que A cidade dorme para esconder Vamos nadar essa noite, amor É nossa vez de tentar Estacionados ao lado do oceano Em nosso passeio ao luar Vamos nadar para a lua Vamos escalar a maré Nos render aos mundos que nos esperam E lambem nosso corpo Nada restou aberto E não há tempo de optar Paramos dentro de um rio Em nosso passeio ao luar Vamos nadar para a lua Vamos escalar a maré Você estendeu a mão para me segurar Mas não posso ser seu guia É fácil te amar Quando te vejo deslizar Caindo em florestas umidas Em nosso passeio ao luar Vamos, baby, vamos dar uma volta Descendo, descendo para perto do oceano Chegar bem perto Chegar bem próximo Baby, essa noite vamos nos afogar Descendo, descendo, descendo
Por Jim MorrisonÉ importante a gente desmistificar quem é este sujeito que escreve. Geralmente, o que é mostrado para nós é escrito por homens brancos, ricos ou europeus, como se nós não produzíssemos saber também, como se não tivéssemos escrevendo a História. Poder mostrar isso para as pessoas é fundamental. Escritores de diferentes lugares, as pessoas que vêm da periferia também são sujeitos pensantes, que produzem, sujeitos que escrevem. Isso gera uma identificação em pessoas que nunca foram vistas como produtoras. Há uma identificação com o que está sendo escrito e com o que se escreve. O leitor consegue se ver nestas pessoas.
Por Djamila RibeiroNão dá para ter um sistema de valores para uso no mundo dos negócios e outro para a vida pessoal. O caráter de uma pessoa rege toda a sua vida.
Por John C. Maxwell