Veja outros textos inspiradores!
IV Conclusão a sucata! ... Fiz o cálculo, Saiu-me certo, fui elogiado... Meu coração é um enorme estrado Onde se expõe um pequeno animálculo A microscópio de desilusões Findei, prolixo nas minúcias fúteis... Minhas conclusões Dráticas, inúteis... Minhas conclusões teóricas, confusões... Que teorias há para quem sente O cérebro quebrar-se, como um dente Dum pente de mendigo que emigrou? Fecho o caderno dos apontamentos E faço riscos moles e cinzentos Nas costas do envelope do que sou ...
Por Álvaro de CamposA espiritualidade cristã deve abranger todas as facetas da realidade criada por Deus, sem separação das coisas em sagradas e seculares.
Por Hans RookmaakerEu quero o Senhor! PAI! PAI! Vem me buscar, eu quero ir para casa! Aqui não me encaixa, não há nada aqui que me prenda, que me queira, ou necessite-me, porém eu sim quero me prender a ti pela necessidade do meu espírito de retornar para casa. Leva-me para casa, quero a minha casa, o meu lar, o lugar onde tu estás. Então me segura no colo e me leva para casa.
Por Bruna CarlaI Coríntios, 1CO, 3:19, Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus. Pois está escrito: ´Ele apanha os sábios na própria astúcia deles.`
Por I Coríntios, Novo TestamentoÊxodo, EX, 3:22, Cada mulher pedirá à sua vizinha e à mulher que estiver hospedada em sua casa objetos de prata, objetos de ouro e roupas, que vocês porão sobre os seus filhos e sobre as suas filhas. E assim vocês despojarão os egípcios.
Por Êxodo, Antigo TestamentoLucas, LC, 13:13, E, impondo-lhe as mãos, ela imediatamente se endireitou e dava glória a Deus.
Por Lucas, Novo TestamentoNúmeros, NM, 31:21, Então o sacerdote Eleazar disse aos homens do exército que tinham ido à guerra: - Este é o estatuto da lei que o Senhor ordenou a Moisés:
Por Números, Antigo TestamentoA preciosidade humana se revela no olhar, nos valores, nos pensamentos, nos sentimentos, no caráter.
Por Eduardo MarinhoEis ao que leva o intervencionismo do Estado: o povo converte-se em carne e massa que alimenta o simples artefacto e máquina que é o Estado.
Por José Ortega y GassetSomos a soma total do que nos aconteceu e o modo como o processamos. Isso é o que nos torna nós. É tudo neuroquímica.
Por Cópias - De Volta à Vida