Veja outros textos inspiradores!

Um uivo, um grito, metade de horror, metade de triunfo, como somente poderia ter saído do inferno, da garganta dos condenados, em sua agonia, e dos demônios exultantes com sua condenação,

Por Edgar Allan Poe

Saudade é o que fica quando você vai. Incertos momentos demos tão certo. Se você não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas. Ah, se a gente morasse de saudade! Quando eu morro de saudade, reencarno em você. — com Dunalva Moreira da Mota e Laís Cullen. E quando eu espero você parece que eu expiro você e que você me inspira também até a garganta dar um nós e a gente sufocar em paz. Esqueça as fronteiras, amar nunca foi um país. Não era amor porque não tinha pranto e era tanto porque não era amor. E amor é realmente tudo de que a gente precisa para tornar qualquer momento inesquecível." Fim: quando a nossa única perspectiva passa a ser esse ponto de fuga. a lua espera o sol na sala de star.

Por Eu me chamo Antônio

As mulheres adivinham tudo; elas só se enganam quando refletem.

Por Alphonse Karr

Viva a harmonia! O amor faz um bem enorme ao coração e a nossa alma. Compartilhe esperança e fé. Acredite e confie, o importante é ser feliz!

Por Liahna Mell

Tenho impulsos terríveis (...) de jogar coisas fora. Um dia, senti o impulso de jogar tudo o que eu tenho pela janela, a televisão, as crianças, tudo.

Por Jhumpa Lahiri

⁠Quando o dinheiro começou a jorrar, deveríamos ter notado que vinha com algo mais.

Por Assassinos da Lua das Flores (filme)

O sofrimento pode destruir ou focar você. Você pode decidir que um relacionamento não serviu para nada se ele teve que terminar em morte e você sozinho. Ou você pode perceber que cada momento desse relacionamento teve mais significado do que você se atreveu a reconhecer na hora, tanto significado que te assustou, então você acabou vivendo, apenas tendo como certo o amor e os risos de cada dia, e não se permitiu a considerar a santidade deles.

Por Dean Koontz

⁠Sem Endereço Seus olhos não estão mais aqui. De azul só ficou o céu sem assinatura. Não, não há nada, cadáver neste apartamento cego de seu olhar que lembre o outro onde você correu desde a menina do princípio até o precipício da mulher final. Aqui não há nada, cadáver: somente sua voz sozinha e gravada – em off que faz com que qualquer coisa das que foram suas ganhe corpo, sopro, retrato enquanto escutamos o repetido ataque de sua voz.

Por Armando Freitas Filho

I Crônicas, 1CR, 21:7, Tudo isto desagradou a Deus, e por isso ele castigou Israel.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

E posso ver a luz que há no fim do túnel E quando vou tudo que há em mim Muda onde há sol é chuva lua Antes deserto agora multidão

Por Ju Cassou