Veja outros textos inspiradores!
Um uivo, um grito, metade de horror, metade de triunfo, como somente poderia ter saído do inferno, da garganta dos condenados, em sua agonia, e dos demônios exultantes com sua condenação,
Por Edgar Allan PoeSaudade é o que fica quando você vai. Incertos momentos demos tão certo. Se você não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas. Ah, se a gente morasse de saudade! Quando eu morro de saudade, reencarno em você. — com Dunalva Moreira da Mota e Laís Cullen. E quando eu espero você parece que eu expiro você e que você me inspira também até a garganta dar um nós e a gente sufocar em paz. Esqueça as fronteiras, amar nunca foi um país. Não era amor porque não tinha pranto e era tanto porque não era amor. E amor é realmente tudo de que a gente precisa para tornar qualquer momento inesquecível." Fim: quando a nossa única perspectiva passa a ser esse ponto de fuga. a lua espera o sol na sala de star.
Por Eu me chamo AntônioViva a harmonia! O amor faz um bem enorme ao coração e a nossa alma. Compartilhe esperança e fé. Acredite e confie, o importante é ser feliz!
Por Liahna MellTenho impulsos terríveis (...) de jogar coisas fora. Um dia, senti o impulso de jogar tudo o que eu tenho pela janela, a televisão, as crianças, tudo.
Por Jhumpa LahiriQuando o dinheiro começou a jorrar, deveríamos ter notado que vinha com algo mais.
Por Assassinos da Lua das Flores (filme)O sofrimento pode destruir ou focar você. Você pode decidir que um relacionamento não serviu para nada se ele teve que terminar em morte e você sozinho. Ou você pode perceber que cada momento desse relacionamento teve mais significado do que você se atreveu a reconhecer na hora, tanto significado que te assustou, então você acabou vivendo, apenas tendo como certo o amor e os risos de cada dia, e não se permitiu a considerar a santidade deles.
Por Dean KoontzSem Endereço Seus olhos não estão mais aqui. De azul só ficou o céu sem assinatura. Não, não há nada, cadáver neste apartamento cego de seu olhar que lembre o outro onde você correu desde a menina do princípio até o precipício da mulher final. Aqui não há nada, cadáver: somente sua voz sozinha e gravada – em off que faz com que qualquer coisa das que foram suas ganhe corpo, sopro, retrato enquanto escutamos o repetido ataque de sua voz.
Por Armando Freitas FilhoI Crônicas, 1CR, 21:7, Tudo isto desagradou a Deus, e por isso ele castigou Israel.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoE posso ver a luz que há no fim do túnel E quando vou tudo que há em mim Muda onde há sol é chuva lua Antes deserto agora multidão
Por Ju Cassou