Veja outros textos inspiradores!

⁠Bom dia!!! É maravilhoso abrirmos os olhos todos os dias e recebermos de Deus, o melhor presente : A VIDA... Tenha uma excelente inicio de semana.

Por Dheffsanttos

Uma arte que tem vida não reproduz o passado; ela dá continuidade a ele.

Por Auguste Rodin

Eu já nem te amo mais Comecei a me tratar de você, e quer saber? Te esqueci há uma semana atrás

Por Gustavo Mioto

⁠Sei agora o que nunca soube – que o amor encontra o seu estado mais puro quando julgamos que o fim chegou; finalmente entendo que o amor pode ser precisamente essa ausência, o deixar de estar, ser capaz de apreciar cada minuto da nossa memória como se segurássemos, entre as mãos, um punhado de brasas num deserto de gelo.

Por João Tordo

Salmos, SL, 94:22, Mas o Senhor é o meu alto refúgio; o meu Deus é o rochedo em que me abrigo.

Por Salmos, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 12:11, Eles a tornaram em desolação, e, no seu abandono, ela clama a mim; toda a terra está devastada, mas não há ninguém que se importe com isso.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Apanhou Hermínia, que se havia convertido, de súbito, numa figurinha de xadrez em seus dedos, e guardou-a no mesmo bolso do colete de que antes havia tirado o cigarro. Prazerosamente saboreei o doce e pesado fumo do cigarro, senti-me exausto e disposto a dormir um ano inteiro. Oh! agora compreendia tudo: compreendia Pablo, compreendia Mozart, ouvia algures atrás de mim seu riso espantoso, sabia ter em meu bolso centenas de milhares de figurinhas do jogo da vida, suspeitava emocionado o sentido, tinha a intenção de iniciar de novo o jogo, de voltar a estremecer diante de seus desatinos, de voltar a percorrer o inferno do meu interior, não uma vez, mas sempre. Da próxima vez saberia jogar melhor. Da próxima vez aprenderia a rir. Pablo me esperava. Mozart também.

Por Herman Hesse

Um homem vale cem mas cem não valem um.

Por Blaise Montluc

⁠Como é que dizem? “Um punho só é tão bom quanto o homem que o carrega.” Lembre-se disso.

Por Belfast (filme)

A minha pobreza é a minha riqueza, e nessa sociedade competitiva, a minha derrota é a minha vitória!

Por Eduardo Marinho