Veja outros textos inspiradores!
Você apunhalou o demônio pelas costas e o obrigou a voltar à vida que ele acabara de deixar.
Por John Wick: Um Novo Dia Para MatarBom Dia Muitos vão te chatear. Muitos vão querer te desanimar. Muitos vão debochar de você. Estas pessoas estarão sempre neste patamar Querendo ver a tua derrota, pois as pessoas são assim, não querem ver o seu semelhante melhor que elas. Feliz e aquele que não se sente superior a ninguém e que fica feliz com a felicidade do seu próximo.
Por Lailison DouglasJeremias, JR, 2:21, Eu mesmo a plantei como videira excelente, da semente mais pura. Como, então, você se tornou uma planta degenerada, como de videira brava?
Por Jeremias, Antigo TestamentoHoje sinto no coração um vago tremor de estrelas, mas minha senda se perde na alma de névoa. A luz me quebra as asas e a dor de minha tristeza vai molhando as recordações na fonte da ideia. Todas as rosas são brancas, tão brancas como minha pena, e não são as rosas brancas porque nevou sobre elas. Antes tiveram o íris. Também sobre a alma neva. A neve da alma tem copos de beijos e cenas que se fundiram na sombra ou na luz de quem as pensa. A neve cai das rosas, mas a da alma fica, e a garra dos anos faz um sudário com elas. Desfazer-se-á a neve quando a morte nos levar? Ou depois haverá outra neve e outras rosas mais perfeitas? Haverá paz entre nós como Cristo nos ensina? Ou nunca será possível a solução do problema? E se o amor nos engana? Quem a vida nos alenta se o crepúsculo nos funde na verdadeira ciência do Bem que quiçá não exista, e do mal que palpita perto? Se a esperança se apaga e a Babel começa, que tocha iluminará os caminhos da Terra? Se o azul é um sonho, que será da inocência? Que será do coração se o Amor não tem flechas ? Se a morte é a morte, que será dos poetas e das coisas adormecidas que já ninguém delas se recorda? Oh! sol das esperanças! Água clara! Lua nova! Coração dos meninos! Almas rudes das pedras! Hoje sinto no coração um vago tremor de estrelas e todas as coisas são tão brancas como minha pena.
Por Federico García LorcaQuem vai dizer ao coração que a paixão não é loucura, mesmo que pareça insano acreditar...
Por Oswaldo MontenegroVocê disse: “Não estamos juntas”. Então agora, quando nos beijamos, eu tenho ataques de raiva.
Por Chappell Roan