Veja outros textos inspiradores!

⁠PEDIDO Houvesse Deus e os deuses A fim de que lhes pedisse: o coração em que penso, por mais frases e bocas que beije todas ache feias e frias, e que, amanhã, ao despertar, ou à saída da boate, pense em mim quando a luz do dia sobre ele se desate.

Por Eucanaã Ferraz

Me inspiro no veneno e na apatia das pessoas

Por Antonio Ferreira

Isaías, IS, 2:2, Nos últimos dias, o monte do templo do Senhor será estabelecido no alto dos montes e se elevará sobre as colinas, e para ele afluirão todas as nações.

Por Isaías, Antigo Testamento

A Infidelidade é como apanhar o seu sócio roubando dinheiro do caixa. No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. Não confio em produto local. Sempre que viajo levo meu uísque e minha mulher. Aqui jaz Fernando Sabino, que nasceu homem e morreu menino. Y - Letra que devia ser abolida, como fizeram com o K e o W (ou não fizeram?) e escrever logo tudo com i. Analfabetismo - Ninguém precisa aprender a ler para trabalhar na enxada. - Não precisamos de escolas: precisamos de médicos. - Mas a ignorância é responsável pela doença e a miséria! - Saem da escola e na roça esquecem o que aprenderam. - Não querem mais voltar para a lavoura.

Por Fernando Sabino

Com seu teto de vidro, você não deveria jogar pedras.

Por DCs Legends of Tomorrow

Endymion O que é belo há de ser eternamente Uma alegria, e há de seguir presente. Não morre; onde quer que a vida breve Nos leve, há de nos dar um sono leve, Cheio de sonhos e de calmo alento. Assim, cabe tecer cada momento Nessa grinalda que nos entretece À terra, apesar da pouca messe De nobres naturezas, das agruras, Das nossas tristes aflições escuras, Das duras dores. Sim, ainda que rara, Alguma forma de beleza aclara As névoas da alma. O sol e a lua estão Luzindo e há sempre uma árvore onde vão Sombrear-se as ovelhas; cravos, cachos De uvas num mundo verde; riachos Que refrescam, e o bálsamo da aragem Que ameniza o calor; musgo, folhagem, Campos, aromas, flores, grãos, sementes, E a grandeza do fim que aos imponentes Mortos pensamos recobrir de glória, E os contos encantados na memória: Fonte sem fim dessa imortal bebida Que vem do céus e alenta a nossa vida.

Por John Keats

Você deve escrever e ler como se sua vida dependesse disso.

Por Adrienne Rich

Me chama pra um rolê nessa cidade Tudo é uma questão de oportunidade Me leva a sério, me leva pro céu O sol já me esqueceu, já que o brilho dele perdeu pro teu

Por Elana Dara

Provérbios, PV, 5:13, Não escutei a voz dos que me ensinavam, nem dei ouvidos aos meus mestres!

Por Provérbios, Antigo Testamento

Eu ofereci meu ombro pra você chorar e você aceitou. Estou precisando, se lembrar de me oferecer o seu também, eu acho que vou aceitar.

Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)