Veja outros textos inspiradores!
A mãe de Miranda lhe ensinara que, embora os olhos fossem importantes, a música era a verdadeira janela para a alma de alguém.
Por Gwenda BondI Samuel, 1SM, 17:55, Quando Saul viu Davi saindo para encontrar-se com o filisteu, perguntou a Abner, o comandante do exército: - Abner, aquele jovem é filho de quem? Abner respondeu: - Juro pela sua vida, ó rei, que não sei.
Por I Samuel, Antigo TestamentoPela marca que nos deixa A ausência de som que emana das estrelas Pela falta que nos faz A nossa própria luz a nos orientar Doido corpo que se move É a solidão nos bares que a gente frequenta Pela mágica do dia Que independeria da gente pensar Não me fale do seu medo Eu conheço inteira sua fantasia E é como se fosse pouca E a tua alegria não fosse bastar Quando eu não estiver por perto Canta aquela música que a gente ria É tudo que eu cantaria E quando eu for embora você cantará
Por Oswaldo MontenegroO poema é uma bola de cristal. Se apenas enxergares nele o teu nariz, não culpes o mágico.
Por Mario QuintanaA propriedade enobrece a posse, assim como o casamento enobrece o prazer físico.
Por Friedrich NovalisProvérbios, PV, 14:4, Quando não há bois, o celeiro fica vazio, mas pela força do boi há abundância de colheitas.
Por Provérbios, Antigo TestamentoA mesma melodia se repete enquanto a música fica mais rica e mais bonita. Não seria maravilhoso se pudéssemos viver de forma aparentemente constante enquanto experimentamos mudanças, pouco a pouco?
Por KanonNós só podemos confiar nas pessoas que amamos. Mas e se essas pessoas não fossem quem achávamos que eram?
Por Invasão Secreta (série)Senta aqui Não fique ai parado Eu quero ouvir Me diz aonde errei Agora como assim? A vida é tão depressa Pra quem ama Mas não chegou ao fim. Oque que há Porque não fala nada pôs-se a chorar Me olha nos olhos e diz que vai ficar Não deixa esse vento fraco o nosso amor levar. Eu sei que nossas crises andam nos matando O tempo todo a gente vem brigando. O amor que eu sentia vem lutando Por favor faça nossa guerra Mas não me diz adeus sem dizer uma palavra.
Por LetíciaRSilva