Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 18:39, E os que iam na frente o repreendiam para que se calasse. Mas ele gritava cada vez mais: - Filho de Davi, tenha compaixão de mim!

Por Lucas, Novo Testamento

Não ache que uma noite específica mudará sua vida, seus planos. Sua vida precisa de muitas e muitas noites para mudar de rumo, para trocar de planos. A decisão é um estalo, claro, que acontece cedo ou tarde na vida, no rumo, nos planos de cada um. Mas nenhum estalo nasce do nada, nenhum rumo parte para o nada, nenhuma vida acontece por nada: são dias e dias e dias e dias de tentativas e erros e fracassos e esgotamentos. Não vai ser hoje que você vai abraçar todo mundo que ama, realizar todos os sonhos do mundo. Não vai ser hoje que você vai dizer todos os seus silêncios, silenciar todas suas ofensas. Não vai ser hoje que você vai idolatrar todos os seus inimigos, culpar todos os seus amigos. Não vai ser hoje que você vai se despedir de todos os seus amores, de todas as suas imbecilidades. Por enquanto, viva uma noite de cada vez, uma loucura de cada vez, um perdão de cada vez, uma vez de cada vez. Não vai ser hoje que você vai mudar o seu mundo. Ele já está mudando desde que você se permitiu chorar nas mãos da parteira. Agora, parta para a vida com a certeza de que uma noite específica não mudará sua vida, seus planos, seus rumos. Repito: não vai ser hoje que você vai mudar o seu mundo. Ele está mudando o tempo todo desde ontem. Ele mudará o tempo todo até amanhã. [amanhã quem sabe; antônio]

Por Eu me chamo Antônio

Tentei achar seu cheiro e não achei E pra amenizar a recaída Eu me entreguei a fragrâncias parecidas

Por Douglas e Vinicius

II Samuel, 2SM, 5:16, Elisama, Eliada e Elifelete.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Tentativas, erros. Tentativas, acertos. E no intervalo, apenas relaxe.

Por Rosi Coelho

Juízes, JZ, 6:40, E Deus assim o fez naquela noite, pois só a lã estava seca, e sobre a terra ao redor dela havia orvalho.

Por Juízes, Antigo Testamento

O bom vinho alegra o coração do homem.

Por François Rabelais

Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem.

Por Ana Jácomo

⁠Deixa ir, que pra mim tá difícil ver Você e eu já não pode ser Não consigo querer quem me quer E quer outro alguém

Por Joyce Alane

Noite de luar. Estrelas a brilhar. E eu na solidão. Penso em você. Tento te esquecer. Mas não posso. Penso em nós dois. Nada mais será como antes? Do amor nada restou que o destino separou dois amantes? O meu coração faz questão de te amar. Não consigo ficar longe desse amor. Vou dizer na hora em que eu te encontrar: Te amo.

Por Pedro Veraszto