Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 1:1, Visão que Isaías, filho de Amoz, teve a respeito de Judá e Jerusalém, nos dias de Uzias, Jotão, Acaz e Ezequias, reis de Judá.
Por Isaías, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 1:21, foram contados deles, da tribo de Rúben, quarenta e seis mil e quinhentos.
Por Números, Antigo TestamentoTenha um bom ânimo. Não pense nos fracassos de hoje, mas no sucesso que pode vir amanhã. Você estabeleceu uma tarefa difícil para si mesmo, mas você terá sucesso se perseverar. E você encontrará a alegria de superar obstáculos. Lembre-se, nenhum esforço que realizamos para alcançar algo bonito é em vão.
Por Helen KellerMarcos, MC, 6:3, Não é este o carpinteiro, o filho de Maria e irmão de Tiago, José, Judas e Simão? As suas irmãs não vivem aqui entre nós? E escandalizavam-se por causa dele.
Por Marcos, Novo TestamentoSe você soubesse que existe um universo no qual poderia ser feliz, não gostaria de voltar para lá?
Por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"Eu, que sou cega, posso dar uma sugestão àqueles que vêem: usem seus olhos como se amanhã fossem perder a visão. E o mesmo se aplica aos outros sentidos. [...] Usem ao máximo todos os sentidos; gozem de todas as facetas do prazer e da beleza que o mundo lhes revela pelos vários meios de contato fornecidos pela natureza. Mas, de todos os sentidos, estou certa de que a visão deve ser o mais delicioso."
Por Helen KellerRecuso-me a ficar triste. Quem não tiver medo de ficar alegre e experimentar uma só vez sequer a alegria doida e profunda terá o melhor de nossa verdade. Eu estou – apesar de tudo oh apesar de tudo – estou sendo alegre neste instante-já que passa se eu não fixá-lo com palavras.
Por Clarice LispectorEster, ET, 9:26, Por isso, esses dias são chamados de ´Purim`, do nome ´Pur`. Daí, por causa de todas as palavras daquela carta, e do que testemunharam, e do que lhes havia acontecido,
Por Ester, Antigo TestamentoEu estava passando pela vida, sem realmente vivê-la, e não tem desculpa para isso. Nunca mais vou deixar que isso aconteça comigo de novo.
Por Charles de Lint