Veja outros textos inspiradores!

Não sei teus gestos nem a cor do teu sorriso mas pressinto os passos.

Por Eolo Yberê Libera

Isaías, IS, 41:15, Eis que farei de você um debulhador de cereais cortante e novo, armado de lâminas duplas. Você trilhará e esmagará os montes, e reduzirá as colinas a palha.

Por Isaías, Antigo Testamento

Números, NM, 4:4, É este o serviço dos filhos de Coate na tenda do encontro, nas coisas santíssimas.

Por Números, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 8:25, Ifdeias e Penuel foram filhos de Sasaque.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Nas décadas de 1950 e 1960 colocamos milhares de armas nucleares na Europa. Para que saiba, não tínhamos ideia precisa do que fazer com elas.

Por Henry Kissinger

Enquanto você tiver algo a oferecer, seu ciclo de amizade será maior que sua expectativa e se já não encontrarem nada recompensador em você, lamento informar, mas seu ciclo de amizade será menor do que imaginava. As pessoas mudam e você permanece firme na tentativa de ser alguém melhor para agradar todo mundo, menos a si mesmo.

Por Tayrine Moreira

O preconceito não está naquilo que você vê, mas sim no que você pensa.

Por Amanda Souza

Isaías, IS, 30:20, Embora o Senhor lhes dê pão de angústia e água de aflição, os mestres de vocês não se esconderão mais; vocês os verão com os seus próprios olhos.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Estou em um bolso de luz brilhante, protegida de relacionamentos complicados e erros enormes, do passado e do futuro.

Por Lauren Fox

Corredores... Eu andei Sorri, chorei, tanto Não me arrependi Ganhei e perdi Fiz como pude Lutei contra o amor E quanto mais vencia, me achava um perdedor Mais tarde me enganei Vi com outros olhos Quando às vezes não amei a mim Não por falta de amor Mas amor demais me levando pra alguém Quem? Visitou os corredores da minha alma Soube dos enganos Secretos planos E até uns traumas Sempre fui muito só Eu andei Sorri, chorei tanto Fui quase feliz Fiz tudo que quis Fiz como puder Desprezei meu ego Dando esmolas a ele com se fosse um cego Mais tarde me enfeitei Até pintei os olhos Quando às vezes não amei a mim Não por falta de amor Mas amor demais me escapando pra alguém Quem? Visitou os corredores da minha alma Soube dos meus erros E dos nós que fiz Bem na linha da vida Sempre fui muito só

Por Ana Carolina