Veja outros textos inspiradores!
O homem livre, no que pensa menos é na morte, e a sua sabedoria é uma meditação, não da morte, mas da vida.
Por Baruch EspinozaEu não quero me confundir com essa sociedade. Eu quero ajudar a criar um novo modelo de sociedade, que parta da fissura, do quebrado. É interessante notar que, na arte japonesa, a fissura valoriza o objeto que se quebrou. Depois de ser restaurado com pó de ouro, o objeto é mais valioso. Nossas vozes e nossas ideias são pó de ouro.
Por Ana Maria GonçalvesJá se observou que os temperamentos circunspectos encontram frequentemente muita satisfação nos contrários, como alívio para a opressiva gravidade do seu
Por Jonathan SwiftÊxodo, EX, 4:31, E o povo creu. E, quando ouviram que o Senhor havia visitado os filhos de Israel e visto a aflição deles, inclinaram-se e adoraram.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJó, JÓ, 7:13, Quando digo: ´O meu leito me consolará, a minha cama aliviará a minha queixa`,
Por Jó, Antigo TestamentoA Infidelidade é como apanhar o seu sócio roubando dinheiro do caixa. No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. Não confio em produto local. Sempre que viajo levo meu uísque e minha mulher. Aqui jaz Fernando Sabino, que nasceu homem e morreu menino. Y - Letra que devia ser abolida, como fizeram com o K e o W (ou não fizeram?) e escrever logo tudo com i. Analfabetismo - Ninguém precisa aprender a ler para trabalhar na enxada. - Não precisamos de escolas: precisamos de médicos. - Mas a ignorância é responsável pela doença e a miséria! - Saem da escola e na roça esquecem o que aprenderam. - Não querem mais voltar para a lavoura.
Por Fernando SabinoSe o Espírito Santo nos guia em tudo, Ele irá fazê-lo de acordo com as Escrituras, e nunca de maneira contrária a elas.
Por George MüllerNão queremos perder, nem deveríamos perder: saúde, pessoas, posição, dignidade ou confiança. Mas perder e ganhar faz parte do nosso processo de humanização.
Por Lya LuftUm pingo de chuva pode matar, uma gota de água benta pode até salvar, mas uma idiotice coletiva jamais terá boas lembranças na História...
Por Poeta Pernambucano Fernando Matos