Veja outros textos inspiradores!

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece, em saber o que é preciso fazer, mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois.

Por Leon Tolstói

Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!

Por Jo. Cooke

II Coríntios, 2CO, 4:17, Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um eterno peso de glória, acima de toda comparação,

Por II Coríntios, Novo Testamento

A morte mostra ao homem aquilo que ele é.

Por Christian Hebbel

Se, existencialmente, você não se sente bem no seu lugar, possivelmente aquele não é o seu lugar.

Por Beto Colombo

Gênesis, GN, 38:3, A mulher ficou grávida e deu à luz um filho, e Judá lhe deu o nome de Er.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Bom dia, meus bons amigos! Um ótimo domingo a todos! Aos loucos ou lúcidos demais Aos que estão lendo o jornal Aos que o sono não se esvai Aos que a Deus vão louvar Aos que vão trabalhar Aos que com familiares vão se unir Mas não nos esqueçamos de sorrir...

Por melanialudwig

O casamento de uma filha amada é um acontecimento que se espera e que se deseja; é, porém, como um parto - alegria acompanhada de dores terríveis.

Por Paolo Mantegazza

Juízes, JZ, 9:4, E deram-lhe setenta peças de prata, da casa de Baal-Berite, com as quais Abimeleque contratou uns homens levianos e atrevidos, que o seguiram.

Por Juízes, Antigo Testamento

Afabilidade e doçura! A benevolência para com o semelhante, fruto do amor ao próximo, produz a afabilidade e a doçura, que são as formas da sua manifestação, entretanto, nem sempre se deve confiar nas aparências; a educação e a vivência do mundo pode dar o verniz dessas qualidades, quantas há cuja fingida bondade nada mais é do que uma máscara para o exterior, uma roupagem, cuja aparência bem talhada e calculada disfarça as deformidades escondidas! O mundo está repleto de pessoas que têm o sorriso nos lábios e o veneno no coração; que são mansas nas condição de nada lhes machucar, mas que mordem a menor contrariedade; cuja língua dourada quando falam face a face, se transforma em dardo envenenado, quando estão por de trás.

Por Allan Kardec