Veja outros textos inspiradores!
Vazio A poesia fugiu do mundo. O amor fugiu do mundo — Restam somente as casas, Os bondes, os automóveis, as pessoas, Os fios telegráficos estendidos, No céu os anúncios luminosos. A poesia fugiu do mundo. O amor fugiu do mundo — Restam somente os homens, Pequeninos, apressados, egoístas e inúteis. Resta a vida que é preciso viver. Resta a volúpia que é preciso matar. Resta a necessidade de poesia, que é preciso contentar.
Por Augusto Frederico SchmidtProvérbios, PV, 5:4, mas o seu fim é amargo como fel, e cortante como uma espada de dois gumes.
Por Provérbios, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 32:3, Então todo o povo tirou das orelhas as argolas e as trouxe a Arão.
Por Êxodo, Antigo TestamentoDEUS ,Quer saber quem é ele "?" Ele se manifesta como o vento, onde não se vê,não se explica, só se sente! Ele simplesmente existe sem precisar de lógica e razão!
Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTESDeve haver uma outra maneira de passar pela vida além de ser empurrado através dela, chutando e gritando.
Por Hugh PratherAflição Aflição de ser eu e não ser outra. Aflição de não ser, amor, aquela Que muitas filhas te deu, casou donzela E à noite se prepara e se adivinha Objeto de amor, atenta e bela. Aflição de não ser a grande ilha Que te retém e não te desespera. (A noite como fera se avizinha) Aflição de ser água em meio à terra E ter a face conturbada e móvel. E a um só tempo múltipla e imóvel Não saber se se ausenta ou se te espera. Aflição de te amar, se te comove. E sendo água, amor, querer ser terra.
Por Hilda HilstA verdadeira, elegante e duradoura arte do origami é como um símbolo para a paz mundial.
Por Akira Yoshizawa“— Esta noite eu lhe entrego este corpo — proferiu ele, solene. — Pois a alma que o habita e o coração que aqui bate há muito lhe pertencem. E serão seus, apenas seus, para sempre.” “Encontrada - À espera do felizes para sempre -Carina Rissi .
Por Carina RissiE a incerteza de seguir Me persegue como um cão faminto Eu escrevo Grito Escancaro o peito Por eu ser assim tão sentimental
Por Josyara