Veja outros textos inspiradores!
Pare de pedir que Deus abençoe o que você está fazendo Descubra o que Deus está fazendo, porque isso já está abençoado!
Por Bono VoxQuando você está solteira, suas expectativas são mais em cima de você mesma, acho que acaba frustrando muito menos. Você não precisa dividir a panela de brigadeiro com ninguém, olha só que coisa maravilhosa!
Por Júlia FariaMateus, MT, 24:23, <J> - Então, se alguém disser a vocês: ´Olhem! Aqui está o Cristo!` ou: ´Ali está ele!`, não acreditem.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoII Coríntios, 2CO, 12:16, Seja como for, eu não fui um peso para vocês. No entanto, sendo astuto, eu os prendi com astúcia.
Por II Coríntios, Novo TestamentoA OUTRA Amamos sempre no que temos O que não temos quando amamos. O barco pára, largo os remos E, um a outro,as mãos nos damos. A quem dou as mãos? À Outra. Teus beijos são de mel de boca, São os que sempre pensei dar, E agora a minha boca toca A boca que eu sonhei beijar. De quem é a boca? Da Outra. O remos já caíram na água, O barco faz o que a água quer. Meus braços vingam minha mágoa No abraço quie enfim podem ter. Quem abraço? A Outra. Bem sei, és bela, és quem desejei.. Não deixe a vida que eu deseje Mais que o que pode ser teu beijo E poder ser eu que te beije. Beijo, e em quem penso? Na Outra. Os remos vão perdidos já, O barco vai e não sei para onde. Que fresco o teu sorriso está, Ah, meu amor, e o que ele esconde! Que é do sorriso Da Outra? Ah, talvez, mortos ambos nós, Num outro rio sem lugar Em outro barco outra vez sós Possamos nós recomeçar Que talvez sejas A Outra. Mas não, nem onde essa paisagem É sob eterna luz eterna Te acharei mais que alguém na viagem Que amei com ansiedade terna Por ser parecida Com a Outra. Ah, por ora, idos remos e rumo, Dá-me as mãos, a boca, o teu ser. E façamos desta hora um resumo Do que não poderemos ter. Nesta hora, a única Sê a Outra.
Por Fernando PessoaDica de sobrevivência número cinco: quando você desiste, o jogo acaba. (Kanata)
Por Astra Lost In Space