Veja outros textos inspiradores!

Apocalipse, AP, 13:11, Vi ainda outra besta emergir da terra. Tinha dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão.

Por Apocalipse, Novo Testamento

II Samuel, 2SM, 12:4, Certo dia chegou um viajante à casa do homem rico, e este não quis pegar uma das suas ovelhas ou um dos seus bois para dar de comer ao visitante que havia chegado; em vez disso, pegou a cordeirinha do homem pobre e a preparou para o homem que havia chegado.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Basicamente, se você não estiver olhando para você mesmo com um olhar crítico, não alcançará seu potencial! ⁠Disciplina é igual a liberdade. ⁠O que importa não é o que você prega, é o que você tolera. ⁠Não espere estar motivado todos os dias para sair e fazer as coisas acontecerem.

Por Jocko Willink

Isaías, IS, 5:18, Ai dos que puxam para si a iniquidade com cordões de injustiça, que puxam o pecado como se faz com as cordas de uma carroça!

Por Isaías, Antigo Testamento

Lucas, LC, 11:40, <J>Seus tolos! Quem fez o exterior não é o mesmo que fez o interior?</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Quando novas informações surgem e as circunstâncias mudam já não é possível resolver os problemas com as soluções de ontem.

Por Roger Von Oech

Lamentações de Jeremias, LM, 3:16, Quebrou os meus dentes nas pedras, e cobriu-me de cinza.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Toco a sua boca com um dedo, toco o contorno da sua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se, pela primeira vez, a sua boca entreabrisse, e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que minha mão escolheu e desenha no seu rosto, uma boca eleita entre todas, com soberana liberdade, eleita por mim para desenhá-la com minha mão em seu rosto, e que, por um acaso, que não procuro compreender, coincide exatamente com a sua boca, que sorri debaixo daquela que minha mão desenha em você. Você me olha, de perto me olha, cada vez mais de perto, e então brincamos de ciclope, olhamo-nos cada vez mais de perto e nossos olhos se tornam maiores, se aproximam uns dos outros, sobrepõe-se, e os ciclopes se olham, respirando confundidos, as bocas encontram-se e lutam debilmente, mordendo-se com os lábios, apoiando ligeiramente a língua nos dentes, brincando nas suas cavernas, onde um ar pesado vai e vem, com um perfume antigo e um grande silêncio. Então as minhas mãos procuram afogar-se no seu cabelo, acariciar lentamente a profundidade do seu cabelo, enquanto nos beijamos como se estivéssemos com a boca cheia de flores ou de peixes, de movimentos vivos, de fragrância obscura. E se nos mordemos, a dor é doce; e se nos afogamos num breve e terrível absorver simultâneo de fôlego, essa instantânea morte é bela. E já existe uma só saliva e um só sabor de fruta madura, e eu sinto você tremular contra mim, como uma lua na água.

Por Julio Cortázar

Hebreus, HB, 12:23, a igreja dos primogênitos arrolados nos céus. Vocês chegaram a Deus, o Juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados,

Por Hebreus, Novo Testamento

Mateus, MT, 24:30, <J>Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens</J> <J>do céu, com poder e grande glória.</J>

Por Mateus, Novo Testamento