Veja outros textos inspiradores!

E mesmo sendo pó Com tudo que há em mim Confessarei Que céus e terra passarão Mas o Teu nome é eterno

Por Gabriela Rocha

Marcos, MC, 14:71, Ele, porém, começou a praguejar e a jurar: - Não conheço esse homem de quem vocês estão falando!

Por Marcos, Novo Testamento

Lucas, LC, 9:25, <J>De que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro, se vier a perder-se ou causar dano a si mesma?</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Viva todo seu mundo... sinta toda liberdade. E quando a hora chegar... volta! Que o nosso amor está acima das coisas deste mundo. Vai dizer que o tempo não parou naquele momento... eu espero por você o tempo que for pra ficarmos juntos... mais uma vez.

Por Jota Quest

⁠Triste pelos dias levados, grato pelos dias dados.

Por Jerônimo Bento de Santana Neto

⁠Na vida, concluiria um dia, todos têm direito a um grande amor. Uns achá-lo-iam num cruzamento perdido e com ele seguiriam até ao fim do caminho, teimosos e abnegados, até que a morte desfizesse o que a vida fizera. Outros estavam destinados a desconhecê-lo, a procurarem sem o descobrirem, a cruzarem-se numa esquina sem jamais se olharem, a ignorarem a sua perda até desaparecerem na neblina que pairava sobre o soliário trilho para onde a vida os conduzira. E havia aqueles fadados para a tragédia, os amores que se encontravam e cedo percebiam que o encontro era afinal efémero, furtivo, um mero sopro na corrente do tempo, um cruel interlúdio antes da dolorosa separação, um beijo de despedida no caminho da solidão, a alma abalada pela sombria angústia de saberem que havia um outro percurso, uma outra existência, uma passagem alternativa que lhes fora para sempre vedada. Esses eram os infelizes, os dilacerados pela revolta até serem abatidos pela resignação, os que percorrem a estrada da vida vergados pela saudade do que podia ter sido, do futuro que não existiu, do trilho que nunca percorreriam a dois. Eram esses os que estavam indelevelmente marcados pela amarga e profunda nostalgia de um amor por viver.

Por José Rodrigues dos Santos

Cadê meu celular? Eu vou ligar pro 180 Vou entregar teu nome E explicar meu endereço Aqui você não entra mais Eu digo que não te conheço E jogo água fervendo Se você se aventurar

Por Elza Soares

⁠Sabe! É que, têm dias que a saudade aperta mais, bate forte, aperta o coração é até me faz chorar de saudade de te vê.

Por Alefe Yoseph

A verdade é somente a conivência de quem a interpreta ou se beneficia

Por Antonio Ferreira

⁠Eu me sinto como um globo de neve que alguém sacudiu e agora cada pedacinho de mim está caindo aleatoriamente e nada está ficando onde costumava estar.

Por Amy Reed