Veja outros textos inspiradores!

- Que importa o tempo decorrido? Só os espíritos superficiais necessitam de anos para se libertarem de uma emoção. O homem que é senhor de si mesmo pode emancipar-se de um pesar tão depressa como é capaz de inventar uma distração. Eu não pretendo estar a mercê das minhas emoções. Quero usá-las, aproveitá-las, dominá-las.

Por Oscar Wilde

Isso me fez perceber que o imperfeito é perfeitamente confortável para mim. Seja uma cidade ou meu apartamento, eu me sinto mais em casa quando as coisas são um tanto defeituosas.

Por Hoda Kotb

E ela vai voar mais alto e mais longe e mais rápido do que jamais sonhou.

Por Capitã Marvel

Marcos, MC, 8:14, Ora, os discípulos se esqueceram de levar pão e, no barco, não tinham consigo senão um só.

Por Marcos, Novo Testamento

Malaquias, ML, 2:4, Então vocês saberão que eu lhes enviei este mandamento, para que se mantenha a minha aliança com Levi, diz o Senhor dos Exércitos.

Por Malaquias, Antigo Testamento

Números, NM, 1:34, Dos filhos de Manassés, as suas gerações, pelas suas famílias, segundo a casa de seus pais, contados nominalmente, de vinte anos para cima, todos os capazes de sair à guerra,

Por Números, Antigo Testamento

"Herói" não é uma palavra ruim. É apenas alguém que se importa e faz algo sobre isso.

Por Jessica Jones

Gênesis, GN, 7:24, E as águas prevaleceram sobre a terra durante cento e cinquenta dias.

Por Gênesis, Antigo Testamento

A razão vos é dada para discernir o bem do mal.

Por Dante Alighieri

Uma alegria para sempre As coisas que não conseguem ser olvidadas continuam acontecendo. Sentimo-las como da primeira vez, sentimo-las fora do tempo, nesse mundo do sempre onde as datas não datam. Só no mundo do nunca existem lápides... Que importa se – depois de tudo – tenha "ela" partido, casado, mudado, sumido, esquecido, enganado, ou que quer que te haja feito, em suma? Tiveste uma parte da sua vida que foi só tua e, esta, ela jamais a poderá passar de ti para ninguém. Há bens inalienáveis, há certos momentos que, ao contrário do que pensas, fazem parte da tua vida presente e não do teu passado. E abrem-se no teu sorriso mesmo quando, deslembrado deles, estiveres sorrindo a outras coisas. Ah, nem queiras saber o quanto deves à ingrata criatura... A thing of beauty is a joy for ever disse, há cento e muitos anos, um poeta inglês que não conseguiu morrer.

Por Mario Quintana