Veja outros textos inspiradores!

Se eles pudessem, o meu pai e a minha mãe tinham criado uma redoma de vidro e me botado dentro, pra não me chegar nenhuma chateação, nenhuma palavra de desabono.

Por Janaína Dutra

I Coríntios, 1CO, 14:32, Os espíritos dos profetas estão sujeitos aos próprios profetas,

Por I Coríntios, Novo Testamento

⁠Reflexão do Dia.. Faça o que você tem vontade de fazer, aproveite a vida ao máximo praticando o bem e a caridade. Seja portador do amor. Seja portador do Espírito Santo. Leve em sua boca, palavras de amor e esperança a quem precisa de uma palavra motivacional. Não ligue para as críticas. Não ligue para comentários ruins ao seu respeito. Não revide com palavras ou gestos rigorosos. Isso não vai levar a nada. Siga seu caminho sem olhar para trás, seja sábio em suas atitudes e palavras. Se tiver dúvidas em o que deve fazer, procure conversar com Deus, ele vai te dar as devidas instruçõe. Enfim, em tudo que você for fazer nessa vida faça com amor e carinho é principalmente faça como Jesus ensinou. Você não á de perder nada. Você tem a ganhar com as coisas boas que fizer aqui em vida. E não se esqueça que quem segue o caminho do Senhor vai enfrentar dificuldades extremas, pois o caminho que leva a Deus e bastante dolorido e estreito, mas no final desse caminho você vai encontrar a luz. A paz, o amor e principalmente o que Jesus Prometeu a todos nós. A vida eterna no Reino do criador, Deus todo poderoso. Autor: Lailison Douglas.

Por Lailison Douglas

A meta e propósito da música é a glória de Deus e o refrigério da alma. Se algo não leva isso em consideração, não é verdadeira música, mas apenas gritaria e agitação diabólica.

Por Johann Sebastian Bach

JOSÉ E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? e agora, você? Você que é sem nome, que zomba dos outros, Você que faz versos, que ama, protesta? e agora, José? Está sem mulher, está sem discurso, está sem carinho, já não pode beber, já não pode fumar, cuspir já não pode, a noite esfriou, o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora, José? E agora, José? Sua doce palavra, seu instante de febre, sua gula e jejum, sua biblioteca, sua lavra de ouro, seu terno de vidro, sua incoerência, seu ódio, - e agora? Com a chave na mão quer abrir a porta, não existe porta; quer morrer no mar, mas o mar secou; quer ir para Minas, Minas não há mais! José, e agora? Se você gritasse, se você gemesse, se você tocasse, a valsa vienense, se você dormisse, se você cansasse, se você morresse... Mas você não morre, você é duro, José! Sozinho no escuro qual bicho-do-mato, sem teogonia, sem parede nua para se encostar, sem cavalo preto que fuja do galope, você marcha, José! José, para onde?

Por Carlos Drummond de Andrade

II Reis, 2RS, 16:2, Acaz tinha vinte anos de idade quando começou a reinar e reinou dezesseis anos em Jerusalém. Não fez o que era reto aos olhos do Senhor, seu Deus, ao contrário de Davi, seu pai.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Vi um sol nascer Pelos olhos seus Me deixei levar Eu nao refleti Que era a luz dos meus Refletida em ti

Por Jorge Vercillo

O problema é que destruir o passado é o mesmo que abandonar uma parte de si próprio.

Por Roberto Shinyashiki

Ócio, pai de todos os vícios e filho de todas as virtudes.

Por Georges Perros

Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei.

Por Jesus Cristo