Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 2:10, O que ficar da oferta de cereais será de Arão e de seus filhos; é coisa santíssima das ofertas queimadas ao Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoGostava mais das rodas-gigantes mais do que das montanhas-russas, porque a vida não deveria ser vivida em alta velocidade, mas com antecipação e apreciação.
Por Amy HarmonEzequiel, EZ, 24:19, Então o povo me perguntou: - Você não vai nos explicar o que significa para nós isso que você está fazendo?
Por Ezequiel, Antigo TestamentoGosto de mais das pessoas para me repugnar fazer-lhes mal, e julgá-las é já fazer-lhes mal.
Por Françoise SaganVocê estará livre da turbulência do mundo assim que parar de levar seus pensamentos tão a sério.
Por Dan MillmanVocê passa mal, porque sabe que nós temos ideais Viver de igual, correndo junto, com quem quer a paz Eu sou normal e seus atos que são imorais Então aceita, pois eu não volto atrás!
Por Danna LisboaLamentações de Jeremias, LM, 5:19, Tu, Senhor, reinas eternamente, o teu trono subsiste de geração em geração.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoJeremias, JR, 31:17, Há esperança para o seu futuro`, diz o Senhor, ´porque os seus filhos voltarão para a sua própria terra.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 11:36, E ao filho dele darei uma tribo, para que Davi, meu servo, tenha sempre uma lâmpada diante de mim em Jerusalém, a cidade que escolhi para pôr ali o meu nome.
Por I Reis, Antigo TestamentoSerá porque estamos nos divertindo tanto em casa que nos esquecemos do mundo? Será porque somos tão ricos e o resto do mundo tão pobre e simplesmente não damos a mínima para sua pobreza? Tenho ouvido rumores; o mundo está passando fome, mas nós estamos bem alimentados. Será verdade que o mundo trabalha duro enquanto nós brincamos? Será por isso que somos tão odiados? Ouvi rumores sobre ódio, também, esporadicamente ao longo dos anos. Você sabe por quê? Eu não, com certeza que não! Talvez os livros possam nos tirar um pouco dessas trevas. Ao menos poderiam nos impedir de cometer os mesmos malditos erros malucos!
Por Fahrenheit 451