Veja outros textos inspiradores!
Procure ser leal a você mesmo, Não altere a sua maneira de ser apenas para satisfazer os outros.
Por Francisco José Gregório de AndradeJó, JÓ, 13:20, Concede-me somente duas coisas, ó Deus, e assim não me esconderei de ti:
Por Jó, Antigo TestamentoNão precisa mudar [...] Não precisa mudar Vou me adaptar ao seu jeito Seus costumes, seus defeitos Seu ciúmes, suas caras Pra quê mudá-las?[...]
Por Ivete SangaloUm pai chega a fazer sacrifícios pra comprar um tênis da grife pro filho e acha ruim gastar vinte reais em um livro. Infelizmente ainda temos uma sociedade que acha mais importante investir no pé do que na cabeça do filho.
Por Pedro BandeiraE, de fato, existe no mundo algo mais encantador do que uma jovem e bela mãe com um bebê saudável nos braços?
Por Ivan Turgueniev" As lágrimas são um rio que nos leva a algum lugar. O choro forma um rio em volta do barco que carrega a vida da alma. As lágrimas erguem seu barco das pedras, soltam-no do chão seco, carregam-no para um lugar novo, um lugar melhor. Há oceanos de lágrimas que as mulheres nunca choraram por terem sido ensinadas a levar para o túmulo os segredos dos pais e das mães, dos homens, da sociedade, bem como os seus próprios. O choro da mulher sempre foi considerado muito perigoso, pois ele abre os trincos e os ferrolhos dos segredos que ela carrega. Na realidade, porém, para o bem da alma selvagem da mulher, é melhor chorar. Para as mulheres, as lágrimas são um princípio de iniciação para o ingresso no clã das cicatrizes, essa eterna tribo de mulheres de todas as cores, todas as nacionalidades, todos os idiomas, que no decorrer dos séculos passaram por algo de grandioso e que mantiveram seu orgulho."
Por Clarissa Pinkola EstésMateus, MT, 8:33, Os que tratavam dos porcos fugiram e, chegando à cidade, anunciaram todas estas coisas e o que tinha acontecido com os endemoniados.
Por Mateus, Novo TestamentoJoão, JO, 18:31, Então Pilatos disse: - Levem-no daqui e julguem-no segundo a lei de vocês. Ao que os judeus responderam: - Não nos é lícito matar ninguém.
Por João, Novo Testamento