Veja outros textos inspiradores!

“O tempo é como o dinheiro; não o perdendo, temos o bastante.”

Por Duque de Lévis

Ezequiel, EZ, 18:12, oprimir o pobre e necessitado, praticar roubos, não devolver o penhor, levantar os olhos para os ídolos, cometer abominação,

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Isaías, IS, 10:3, Mas o que vocês vão fazer no dia do castigo, na calamidade que vem de longe? A quem vão pedir socorro e onde deixarão a sua glória?

Por Isaías, Antigo Testamento

Se você tem amor, até mesmo a simples água fria é doce.

Por Jung Chang

Tenho andado distraído, impaciente e indeciso. Mas ainda estou confuso mas agora é diferente, estou tão tranquilo, tão contente..Quantas chances desperdicei quando que eu mais queria era provar para todo mundo que eu não precisava provar nada a ninguém. Me fiz em mil pedaços para você juntas, e queria sempre achar uma explicação para o que eu sentia.. mas não sou mais tão criança ao ponto de saber tudo.. Já não me preocupo se eu não porque às vezes o que eu vejo quase ninguém vê. E eu sei que você sabe quase sem querer, que eu vejo mesmo que você.. Tão correto, e tão bonito o infinito é realmente um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso, palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?

Por Legião Urbana

Salmos, SL, 77:19, O teu caminho foi pelo mar; as tuas veredas passaram pelas grandes águas, mas ninguém encontrou as tuas pegadas.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Coragem é saber o que não temer.

Por Platão

Jeremias, JR, 50:41, ´Eis que um povo vem do Norte; uma grande nação e muitos reis se levantarão dos confins da terra.

Por Jeremias, Antigo Testamento

A dor é temporária. Desistir dura para sempre.

Por Lance Armstrong

Abstinência de amor? Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria – um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência (sem falar no ressentimento para com o traficante que incentivou você a adquirir seu vício, mas que agora se recusa a descolar o bagulho bom – apesar de você saber que ele tem algum escondido em algum lugar, caramba, porque ele antes lhe dava de graça). O estado seguinte é você esquelética e tremendo em um canto, sabendo apenas que venderia sua alma ou roubaria seus vizinhos só para ter aquela coisa mais uma vez que fosse. Enquanto isso, o objeto de sua adoração agora sente repulsa de você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. A ironia é que você não pode culpá-lo.

Por Comer, Rezar, Amar