Veja outros textos inspiradores!
Hebreus, HB, 6:18, Ele fez isso para que, mediante duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, nós, que já corremos para o refúgio, tenhamos forte alento, para tomar posse da esperança que nos foi proposta.
Por Hebreus, Novo TestamentoConsole-o ,Salve-o , ame-o. Diga-lhe que o ama e que será dele Jane Eyre - Charlotte Bronte
Por Charlotte BrontëI Crônicas, 1CR, 4:25, de quem foi filho Salum, de quem foi filho Mibsão, de quem foi filho Misma.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoLucas, LC, 5:14, Jesus ordenou-lhe que não contasse isso a ninguém. E acrescentou: <J> - Mas vá, apresente-se ao sacerdote e ofereça</J> <J>pela purificação o sacrifício que Moisés ordenou, para servir de testemunho ao povo.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNinguém pode dizer que a fé do outro não é verdadeira ...Deus é quem manda nessas coisas.
Por Luiz davi"Não procurem o sucesso. Quanto mais o procurarem e o transformarem num alvo, mais vocês vão errar. Porque o sucesso, como a felicidade, não pode ser perseguido; ele deve acontecer, e só tem lugar como efeito colateral de uma dedicação pessoal a uma causa maior do que a pessoa, ou como subproduto da rendição pessoal a outro ser."
Por Viktor FranklTudo acontece quando tem de acontecer. Uma vida não pode ser apressada, não pode ser inserida numa programação como tanta gente pretende. Temos que aceitar aquilo que nos é dado em qualquer momento, sem pedir mais.
Por Brian WeissVersos Dourados Céus! tudo é sensível Pitágoras Homem! livre pensador! serás o único que pensa Neste mundo onde a vida cintila em cada ente? De tuas forças tua liberdade dispõe naturalmente, Mas teus conselhos todos o universo dispensa. Honra na fera o espírito que fermenta… Cada flor é uma alma em Natura nascente; Um mistério de amor no metal reside dormente; “Tudo é sensível!” E poderoso em teu ser se apresenta. Receia, no muro cego, um olhar curioso: À própria matéria encontra-se um verbo unido… Não te sirvas dela para qualquer fim impiedoso! Quase sempre no ser obscuro mora um Deus escondido. E, como um olho novo coberto por suas pálpebras, Um espírito puro medra sob a crosta das pedras!
Por Gérard de Nerval