Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 20:27, E logo disse a Tomé: <J> - Ponha aqui o seu dedo e veja as minhas mãos. Estenda também a sua mão e ponha no meu lado. Não seja incrédulo, mas crente.</J>

Por João, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 18:24, Então eles invocarão o nome de seu deus, e eu invocarei o nome do Senhor. E há de ser que o deus que responder com fogo esse é que é Deus. E todo o povo respondeu: - É uma boa proposta!

Por I Reis, Antigo Testamento

Vê-la correr atrás dos próprios sonhos me lembrou que eu deveria estar fazendo o mesmo.

Por Katy Keene (série)

Jeremias, JR, 10:14, Todas as pessoas são tolas e não têm conhecimento. Todo ourives é envergonhado pela imagem que ele mesmo esculpiu, pois as suas imagens são falsas, e nelas não há fôlego de vida.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Quando se houverem acabado os soldados no mundo - quando reinar a paz absoluta - que fiquem pelo menos os fuzileiros como exemplo de tudo de belo e fascinante que eles foram!

Por Rachel de Queiroz

Não importa quantos cisnes brancos você veja ao longo de sua vida. Isso nunca lhe dará certeza de que cisnes negros não existem.

Por Karl Popper

Êxodo, EX, 35:7, peles de carneiro tingidas de vermelho, peles finas, madeira de acácia,

Por Êxodo, Antigo Testamento

Por que há tão poucas pessoas interessantes? Em milhões, por que não há algumas? Devemos continuar a viver com esta espécie insípida e tediosa? O problema é que tenho de continuar a me relacionar com eles. Isto é, se eu quiser que as luzes continuem acesas, se eu quiser consertar este computador, se eu quiser dar descarga na privada, comprar um pneu novo, arrancar um dente ou abrir a minha barriga, tenho que continuar a me relacionar. Preciso dos desgraçados para as menores necessidades, mesmo que eles me causem horror. E horror é uma gentileza.

Por Charles Bukowski

Não posso ser responsabilizada pelo que faz o filho ou parente de alguém.

Por Dilma Rousseff

A ciência poderá ter encontrado a cura para a maioria dos males, mas não achou ainda o remédio para o pior de todos: a apatia dos seres humanos.

Por Helen Keller